HBO - Destaques da programação de 15 a 21 de outubro

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Na semana de 15 a 21 de outubro, o canal HBO apresenta a produção original Atenção: Esta Droga Pode Matar, na “Temporada de Documentários HBO”, e traz a estreia da comédia dramática Quase 18. O terror Freddy Vs. Jason, a comédia Asterix e Obelix a Serviço de Sua Majestade, o suspense O Retorno do Talentoso Ripley e o drama O Amanhecer no Quarto Reich também estão entre os destaques da programação nos canais do pacote HBO/MAX.

Domingo (15 de outubro)

Às 09h, o canal HBO FAMILY exibe a comédia dramática A Semente Mágica. Na trama, Monica (Lily Javaherpour), de 11 anos, trabalha em seu projeto de ciências dedicado a cultivar pés de framboesas. Quando seus pais decidem se separar, ela passa a acreditar que seu “mágico” experimento poderá ajudá-la a restabelecer o amor na família.

Dirigido por Darren Aronofsky, O Lutador vai ao ar às 13h no canal HBO SIGNATURE. Randy “The Ram” (Mickey Rourke) já foi um lutador de sucesso e agora trabalha em um supermercado, além de fazer aparições em pequenos eventos de luta. Após um ataque cardíaco, ele começa uma nova vida enquanto tenta se reconciliar com a filha. O elenco conta também com Marisa Tomei e Evan Rachel Wood.
Segunda-feira (16 de outubro)

Em Cidade dos Anjos, Seth (Nicolas Cage) tem o que qualquer ser humano desejaria: poder voar e estar mais perto de Deus. Ele é um anjo, mas quer se sentir como um mortal. Ao conhecer Maggie (Meg Ryan), terá que decidir entre o amor terreno e a paz eterna. O drama será exibido no canal MAX UP às 11h35.
Às 22h, a "Temporada de Documentários HBO" apresenta Atenção: Esta Droga Pode Matar, no canal HBO. A produção original revela os efeitos devastadores da dependência de opioides nos Estados Unidos. Por meio das histórias de quatro famílias devastadas por um vício que começou com uma simples e legal prescrição médica, o documentário discute um dos temas mais polêmicos da atualidade.

Terça-feira (17 de outubro)

Tom Cruise é protagonista de O Último Samurai. Ele interpreta um ex-oficial americano  contratado pelo imperador do Japão, em 1876. Ao ser capturado pelos inimigos, o americano acaba conhecendo uma cultura milenar que mudará sua vida e suas convicções. Indicado a três Globo de Ouro® e a quatro prêmios Oscar®, o filme vai ao ar às 12h30 no canal HBO 2.

A Mão Assassina é atração do canal HBO PLUS às 18h. Nesta comédia dirigida por Rodman Flender, uma cidade está em pânico devido a uma onda de crimes. O adolescente Anton (Devon Sawa) é preguiçoso, só come, ouve música e não vai à escola. Quando seus pais são mortos, ele enfim entende que tem um problema: sua mão direita está possuída e é ela quem anda cometendo tantas atrocidades.

Quarta-feira (18 de outubro)
No terror Do Fundo do Mar, a doutora Susan (Saffron Burrows) alterou geneticamente o cérebro de tubarões com esperança de achar a cura para o Mal de Alzheimer. Quando o patrocinador do projeto ameaça cortar as verbas, ela e sua equipe terão que correr contra o tempo. Mas os tubarões enfurecidos já começaram a atacar. Samuel L. Jackson está no elenco do filme, que começa às 11h30 no canal HBO PLUS.

Com Gérard Depardieu e Edouard Baer, Asterix e Obelix a Serviço de Sua Majestade traz a história do imperador Julio César, que invade a Bretanha. Quando a resistência de um pequeno povoado se debilita, um grupo sai em busca da poção mágica que será a solução. Para se deslocarem de um povo para outro, terão que chamar dois homens muito especiais. A comédia será exibida às 13h50 no canal HBO FAMILY.
Quinta-feira (19 de outubro)

No canal MAX PRIME, às 10h05, em O Retorno do Talentoso Ripley, Tom Ripley (John Malkovich) leva uma vida de luxo e trapaças. Quando um empresário lhe pede que contrate um assassino para matar um gângster, Ripley convence Trevanny (Dougray Scott)  a fazer o serviço. Porém, as coisas ficam fora de controle.

Trilhos do Destino, filme de estreia de Alison Eastwood, vai ao ar às 16h35 no canal MAX. No drama, o engenheiro ferroviário Tom Stark (Kevin Bacon) trabalha em uma estrada de ferro da Califórnia. Um dia, o trem se choca contra um carro e a vida de Tom mudará inesperadamente.

Sexta-feira (20 de outubro)

Enquanto a Operação Valquíria planeja assassinar Hitler, forças especiais americanas e britânicas se unem para remover o homem encarregado de liderar a Alemanha no pós-guerra. No entanto, com o fracasso da Operação Valquíria, a equipe deve impedir a fuga dos nazistas dispostos a criar um Quarto Reich. Sean Patrick Flanery, Tom Sizemore, Kip Pardue, Stephen Lang e Rutger Hauer estrelam O Amanhecer no Quarto Reich, que vai ao ar às 17h25 no canal MAX.

Em Freddy Vs. Jason, atração do canal HBO PLUS às 22h25, duas das maiores lendas do cinema dos anos 80 se encontram. Freddy Krueger (Robert Englund) foi esquecido e, por desespero, ressuscita Jason Voorhees (Ken Kirzinger) para que ele espalhe o medo entre os adolescentes da Elm Street. O que ele não esperava é que Jason tinha seus próprios planos. Agora, os dois ícones do terror protagonizam uma batalha épica.

Sábado (21 de outubro)

Em meio aos protestos contra a Guerra do Vietnã, o jovem inglês Jude (Jim Sturgess) viaja para os Estados Unidos em busca do pai. Lá, se apaixona por Lucy (Evan Rachel Wood), com quem viverá as históricas mudanças dos anos 60. Ao som das canções dos Beatles, Across The Universe vai ao ar às 12h15 no canal HBO SIGNATURE.

Às 22h, a estreia de Quase 18 no canal HBO mostra que a vida de Nadine (Hailee Steinfeld) não é fácil. Ela é o oposto de seu irmão Darian (Blake Jenner) que, além de ser destaque na escola, também é o preferido em casa. Mas tudo sai do controle quando Nadine descobre que sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está saindo com seu irmão. Sentindo-se mais só do que nunca, Nadine descobrirá como é difícil crescer e o que isso realmente significa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato