Canal VIVA - Destaques da programação de 16 a 22 de outubro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 16 a 22 de outubro.

MR. BEAN
segunda-feira, dia 16 de outubro, às 21h15

Mr. Bean já acorda atrasado para uma consulta e decide ir trocando de roupa no caminho para economizar tempo. Ao chegar ao dentista, ele disputa uma revista na sala de espera com uma criança, quando finalmente é atendido ele começa a brincar com os instrumentos do médico, até que este se irrita e vai embora. Bean acaba por assumir o posto de dentista e faz em si próprio o tratamento. Para terminar o dia ele decide curtir a tarde no parque fazendo um piquenique.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 17 de outubro, às 21h15

Os moradores do Arouche resolvem falar de suas experiências sexuais. Menos Ataíde, que ainda é virgem. Mas, no que depender de Magda, ele logo perderá esse rótulo. Caco não gosta da ideia e quer se livrar do porteiro.

Ele quer vender Ataíde para uma fazendeira milionária, que é viciada em rapazes virgens. Cassandra descobre a armação do genro. Enquanto isso, Magda ensina algumas técnicas para Ataíde. Até que surge Salete, irmã gêmea de Sirene, com quem Ataíde perde a virgindade.

ESTADOS ANYSIOS DE CHICO CITY
quinta-feira, dia 19 de outubro, às 21h

Alberto Roberto entra no estúdio e não reconhece Fagner. Mesmo com a apresentação de Da Julia, ele diz que nunca ouviu falar no cantor e ainda faz graça com o nome dele.  Na sala de Justo Veríssimo, um político da oposição tenta incriminá-lo diante de toda a imprensa. Mas o deputado faz o retrato falado de um ladrão mostrando uma foto de Monalisa. O programa traz, ainda, os personagens Jovem, Veio Zuza, Popó, Bonfá e Profeta, que encerra o episódio falando sobre a inveja.

A DIARISTA
sexta-feira, dia 20 de outubro, às 21h45

No episódio “Eu, Tu, Ela”, Marinete (Claudia Rodrigues) está apaixonada, mas descobre que o namorado, interpretado por Edmilson Barros, também está se envolvendo com Ipanema (Helena Fernandes). Enganadas, as amigas decidem se vingar do rapaz, e contam com o apoio de Figueirinha (Serjão Loroza) e Solineuza (Dira Paes).

A esperteza de Vavá é desmascarada quando a dupla marca um jantar a quatro, já que Nete e Ipanema estão muito envolvidas e querem apresentar seus parceiros uma à outra. Ele, ao ser convidado pelas duas, inventa uma desculpa para a diarista: diz que tem de buscar a tia na rodoviária. Mesmo sem acompanhante, Nete vai ao encontro. Para sua surpresa, Ipanema está na mesa com Vavá. Nete, então, tenta escapar sem ser vista, mas acaba derrubando um garçom e faz o maior barulho. Por sorte, consegue fugir engatinhando. A princípio, Nete acha que a amiga sabe da traição e fica furiosa. Mas o dia seguinte promete, e a vingança da dupla está por vir…

A VIDA COMO ELA É
sexta-feira, dia 20 de outubro, às 23h

No primeiro episódio da noite, “Marido Fiel”, as vizinhas Rosinha (Deborah Bloch) e Ceci (Malu Mader) conversavam sobre fidelidade. Rosinha jurava que o marido era fiel, que confiava cegamente nele. Mas Ceci não acreditava em homens. “O homem fiel nasceu morto”, repetia. De tanto falar no ouvido da amiga, Ceci convenceu Rosinha a ir atrás do marido no Maracanã, num domingo à tarde. Ela tinha certeza de que o marido de Rosinha a traía e queria provar isso à vizinha. Romário foi anunciado no autofalante do estádio diversas vezes. Mas não apareceu, o que deixou Rosinha inconsolável. Na volta para casa, Ceci foi atropelada por um ônibus. Apesar da tragédia, Rosinha ficou aliviada ao ver a vizinha morta.

“A Viúva Alegre” é a história exibida na sequência. Neves (Tony Ramos) não aguentava mais o seu casamento e desabafou com o amigo de trabalho. “Só me casei por causa do dinheiro de minha mulher”. O casal vivia discutindo e a mulher o humilhava. Ele estava decidido a traí-la, gastar todo o dinheiro da esposa com mulheres. Naquele dia, o funcionário Carvalhinho havia morrido e Neves, por sugestão do amigo, foi ao velório conhecer a viúva. Ela tinha descoberto uma traição do marido e seria, portanto, a mulher ideal para Neves. Ao descobrir que Carvalhinho havia traído a mulher, tão linda, com o “bucho” de sua mulher, Neves e a viúva não pensaram duas vezes em deixar o enterro pra trás e irem curtir a tarde juntos.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 21 de outubro, às 17h15

Juba e Lula são surpreendidos pela chegada de Rosemary Baby Piaçava (Patrícia Travassos), que os convida a participar da campanha de sua empresa de vassouras. Mas só Bacana consegue perceber que ela é, na verdade, uma bruxa. Juba é o primeiro a sofrer nas mãos de Rosemary, que joga um feitiço no surfista. Totalmente comandado pela bruxa, Juba briga com Lula e manda Bacana para uma escola de bruxarias. É lá que o pequeno aprende a usar os poderes para o bem e combate o mal causado pela feiticeira e salva toda a Armação.

GLOBO DE OURO
sábado, dia 21 de outubro, às 22h30

No programa especial pelo Dia dos Namorados, Isabela Garcia e César Filho anunciam as atrações em clima de romance. O primeiro a se apresentar, com seu novo sucesso da época, é Pepeu Gomes com “Pedra não é gente ainda”. Em seguida, Silvinho canta “Medo Feroz”. Tem também João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, Marquinhos Mouro e o grupo Dominó – sensação dos anos 1980 –  com “Com Todos Menos Comigo”. Robby fica em terceiro lugar com “Com Você nos Meus Sonhos”. José Augusto é o vice com “De Igual pra Igual” e a grande campeã do programa é Sandra de Sá, que solta a voz com “Não Vá”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato