HISTORY - Destaques da programação de 30 de outubro a 5 de novembro

Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 30 de outubro a 05 de novembro. O canal estreia o especial A Evolução dos Carros (5) e apresenta episódios inéditos de Detroit Sobre Rodas, O Último Reino, O Sócio, Caçando Hitler, Alienígenas do Passado, Sobrevivendo Abaixo de Zero e Desafio Sob Fogo.

30/10, segunda-feira, 23h35

No inédito de Detroit Sobre Rodas, Adam e sua equipe restauram um Oldsmobile de 1984

A nova série do HISTORY, Detroit Sobre Rodas (Detroit Steel), acompanha Adam Genei, proprietário da Mobsteel, e seu time, enquanto reconstroem os carros que fizeram de Detroit uma grande cidade e colocam a “Motor City” de volta ao mapa. Com criações incríveis e muito valiosas, eles transformam o que Detroit tem de melhor em máquinas iradas.

Na Mobsteel, Adam Genei conta com seu ‘braço direito’ Steve-O, o construtor de maravilhas Doug, o pintor selvagem Ron e sua esposa durona Pam para continuar tornando próspero o negócio automotivo herdado da família. Em cada episódio de Detroit sobre Rodas, Adam e sua equipe de desajustados realizam um trabalho para um novo cliente.

Depois de caçar as peças, é necessário engenhosidade e um pouco de força bruta para montar o melhor Frankenride. O produto final é uma criação inédita, que torna o que Detroit tem para oferecer em uma máquina irada. Para os caras da Mobsteel, construir os carros mais incríveis não é apenas um trabalho, é representar sua cidade, suas famílias e fazer as coisas do jeito deles.

No episódio inédito O preço correto, Adam restaura um Oldsmobile de 1984 para seu irmão com um orçamento justo. Ron, por sua vez, aceita o desafio de sua vida quando lhe pedem para pintar um Bi-Autogo de 100 anos.

31/10, terça-feira, 21h45

Uhtred é vítima de uma grande traição, no episódio inédito de
O Último Reino

A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom) é uma série dramática épica produzida pela BBC, sobre as batalhas entre saxões e nórdicos que resultaram na unificação dos reinos e ao nascimento da Inglaterra, no século IX. Dos mesmos produtores de Downton Abbey, a série é uma adaptação dos livros Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwel.

A segunda temporada de O Último Reino, ambientada no ano de 878, acompanha o corajoso guerreiro Uhtred em sua viagem ao norte, para continuar seguindo seu destino: vingar a morte de Earl Ragnar e recuperar suas terras ancestrais de Bebbanburg. Alfredo persiste em criar uma Inglaterra unida, e volta suas forças para as terras selvagens do norte, que estão sob uma rebelião e caos. Este é um momento perigoso, tanto para os saxões quanto para os dinamarqueses, mas Alfredo apoia um novo rei – um cristão dinamarquês – para unir os povos. No entanto, esse rei é escravizado e Uhtred se complica em uma missão que o coloca frente a frente com um antigo inimigo.

No elenco, Alexander  Dreymon (American  Horror  Story) como Uhtred,  David  Dawson (Peaky Blinders) como Alfredo, Emily  Cox (Homeland) como Brida, Ian  Hart (Boardwalk  Empire) como Beocca e Tobias  Santelmann (Marcella) como o jovem Ragnar, da primeira temporada. Nos novos episódios, juntam-se a eles Thure Lindhardt (The Bridge) como Guthred, Millie Brady (Legend) como Aethelflaed e Peter McDonald (Thirteen) como o irmão Trew.

No episódio desta semana, quando os espiões se infiltram no exército de Cumguinand, Uhtred tem de confiar em suas tropas para protegê-lo de um ataque perigoso. Ele volta a cavalgar e a sede de vingança de Kjartan se torna cada vez mais forte. Hild embarca em uma jornada de autodescoberta e considera trocar sua vida como monja pela de guerreira. Enquanto isso, Uhtred sofre uma grave traição.

31/10, terça-feira, 23h35

No episódio de O Sócio, Marcus tem o desafio de recuperar os negócios de uma loja de pranchas de snowboard

O Sócio (The Profit), conduzido por Marcus Lemonis, é um dos programas de maior sucesso do HISTORY. A fórmula de Lemonis para resgatar empresas à beira da falência parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo da quarta temporada de O Sócio, os telespectadores seguem aprendendo com os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio bolso em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No inédito Windward Boardshop: Pranchas, uma loja de pranchas de snowboard de Chicago foi decaindo depois de uma expansão. Os três parceiros não se comunicam, deixando um deles marginalizado. Se Marcus não conseguir que trabalhem juntos e se concentrem no que vendem, esta empresa estará em apuros.

1/11, quarta-feira, 21h45

Com 14 mil novos documentos e novas pistas, os pesquisadores retomam o trabalho, no inédito de Caçando Hitler

Hitler realmente se suicidou? Teria ele fugido para a América Latina após o fim da Segunda Guerra? A série Caçando Hitler (Hunting Hitler), do HISTORY, tenta decifrar o mistério em torno da morte do ditador nazista. Nos episódios da segunda temporada, a equipe de pesquisadores continua em busca de evidências e respostas.

Na primeira temporada, a investigação começou a partir de documentos oficiais do FBI, divulgados em 2014, que deram margem à teoria de que Hitler teria fugido para a América do Sul.

Nesta nova leva de inéditos, as pesquisas são ampliadas e incluem a investigação de documentos confidenciais da CIA e do MI6, o serviço secreto de inteligência do Reino Unido. Depoimentos de autoridades da Argentina, Rússia e Alemanha, além de viagens ao norte da Espanha, Marrocos e Chile, dão novas pistas para esclarecer a verdade sobre a suposta morte de Hitler, e a investigação segue na tentativa de descobrir se ele teria realmente morrido no bunker.

No episódio desta quarta, A caçada continua, armados de nova tecnologia e quatorze mil novos arquivos de inteligência, Bob Baer e John Cencich retomam os passos de Hitler. Novas pistas os levam desde o bunker em Berlim até uma guarida nazista em Missiones, na Argentina.

1/11, quarta-feira, 22h40

Episódio de Alienígenas do Passado investiga um repositório de conhecimento, acessível por telepatia

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios dessa produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres em nosso planeta – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até aos céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história da humanidade.

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes, que demonstram que os extraterrestres têm visitado a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto,planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estejamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado busca dar resposta a essa e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

No inédito Registros Akáshicos, ao longo da história, profetas e visionários alegaram ser capazes de acessar telepaticamente conhecimento e informações que, em última instância, orientariam o curso da história humana. Mas se é verdade, como eles obtêm suas visões? De acordo com mitologias antigas, existe um repositório universal de conhecimento conhecido como Registro Akáshico.

2/11, quinta-feira, 23h35

Erik e Martha saem em busca de peles de animais para vender, em Sobrevivendo Abaixo de Zero

Ganhadora de um prêmio Emmy na categoria fotografia em reality, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) é exclusiva do HISTORY. Produzida pela BBC, a produção relata as aventuras de um grupo de caçadores, enquanto lutam pela sobrevivência no gélido inverno do Alasca.

Sobrevivendo Abaixo de Zero tem cativado o público em todo o mundo graças às fascinantes histórias de diversos indivíduos incansáveis e autossuficientes que enfrentam as adversidades, a milhas de distância da estrada mais próxima.  A temperatura caindo e a luz do sol limitada são  uma batalha para garantir os últimos recursos disponíveis antes do inverno. A  natureza imprevisível ameaça a saúde mental e a força física desses moradores do Alasca, enquanto  buscam proteger os seus meios de subsistência.

Entre eles, Erik e sua nova esposa Martha retornam à sua casa em Wiseman, depois de um verão de planejamento para sobreviver ao inverno e manter seu estilo de vida e sua  subsistência. Após um ano de desafios financeiros, Sue luta pelo seu futuro em Kavik, enquanto faz estoque em seu freezer e lida com o retorno de um velho machucado. Com sua nova terra herdada, os Hailstone fazem planos para o futuro com a esperança de ampliar sua caça, pesca e armadilhas. Andy e Kate enfrentam  o cenário áspero e inconstante perto do Rio Yukon, enquanto continuam a trabalhar para sustentar uma vida eficiente no mato. Ao mesmo tempo,  Glenn confia apenas em si mesmo para manter seu estilo de vida  primitivo, garantindo suas necessidades mais básicas. Esses moradores do Alasca precisam se planejar muito bem para  sobreviver até a primavera.

No inédito desta semana, Sozinho na escuridão, Andy vive sozinho no campo e se encarrega das trilhas cobertas de neve, além de cuidar dos cães. Sue repara os danos que uma tempestade de neve provocou em seu acampamento; e Erik e Martha saem em busca de peles de animais para vender.

3/11, sexta-feira, 21h45

Os competidores terão de buscar aço em um antigo clube de ouro, no episódio inédito de Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

Em Facas chifre de cervo, quatro participantes enfrentam um desafio inédito quando precisam buscar aço de um antigo clube de ouro para forjar suas armas. Em uma corrida contra o relógio e usando métodos não convencionais, dois concorrentes enfrentam ainda o desafio de forjar facas chifre de cervo.

ESTREIA – 5/11, domingo, 21h45

Especial inédito destaca a evolução dos carros nos Estados Unidos, dos anos 70 até hoje

Neste domingo, o HISTORY estreia o especial A Evolução dos Carros (Car Country), que explora a evolução dos carros nos Estados Unidos, desde os anos 70 até os dias atuais.

A produção inédita apresenta desde estranhos erros de design e estratégias de marketing até incríveis sucessos de vendas. O especial também aborda como os principais acontecimentos, a cultura pop e experiências loucas deram forma aos veículos de cada década.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato