Investigação Discovery estreia a sexta temporada de Pecados Mortais

Investigação Discovery estreia nova temporada de Pecados Mortais. (Imagem/Divulgação)
Os protagonistas de PECADOS MORTAIS (Deadly Sins) sucumbiram aos vícios capitais e se tornaram figuras centrais em tramas de traição, crime e morte. A partir de terça-feira, 17 de outubro, às 22h20, a série retorna à tela do Investigação Discovery para sua sexta temporada.

Os episódios de uma hora trazem reconstituições de casos reais reunidos por tema: a cada semana, são apresentadas duas histórias similares em que os pecados capitais são o estopim de tramas intricadas sobre desejo, traição e ímpeto assassino.

Dramatizações colocam o telespectador no centro da ação e contam o desenrolar desses enredos reais. Entrevistas com pessoas envolvidas diretamente nas investigações, entre parentes das vítimas, testemunhas e oficiais ajudam a esclarecer os fatos que cercaram os crimes e as descobertas posteriores.

Em seus depoimentos, os detetives revelam detalhes das apurações, desde as primeiras visitas às cenas dos crimes, às contradições e surpresas que os levaram aos culpados.

No episódio de estreia da nova temporada, a luxúria criou triângulos amorosos; a ira, a inveja os desfizeram de forma trágica. O primeiro caso se passa em 2012 – aos 18 anos, a jovem Erin cultiva hábitos simples leva uma vida pacata. Ela e o namorado, John Corwin, se casam em novembro do mesmo ano – ele, é fuzileiro naval e os dois se conheceram na escola.

A vida a dois promete seguir o mesmo ritmo sem sobressaltos, mas o casal precisa se mudar para uma base militar e, pela primeira vez, fica longe das famílias. Tímida, Erin sofre com a adaptação e um aborto espontâneo torna essa nova fase ainda mais difícil. Chris Lee, militar casado com Nicole, se aproxima de Erin – Chris e Nicole moram no andar inferior do mesmo conjunto onde estão Erin e John. O flerte e o relacionamento secreto entre Erin e Chris são inevitáveis.

Mas a traição dos dois vem à tona quando Nicole e John descobrem o adultério. Erin fica grávida e comunica Chris – ela não tem dúvidas de que o filho é dele. Quando Erin é encontrada morta, com o corpo carbonizado, não faltam suspeitos: John, Nicole ou Chris?

Ainda no episódio de estreia, Lanell Barsock é um enfermeira bem-sucedida, bela, extrovertida e comprometida com Louis Bonheuer. A vida parece sorrir para a jovem, mas algo falta para Lanell – ela não está feliz no namoro com Louis e com a rotina em geral.

Um relacionamento inesperado com outra mulher, a cabeleireira Larene Austin, traz a novidade que Lanell tanto queria. Mas a culpa logo se revela e Lanell termina o caso com Larene. Lanell não sabe, mas Larene desenvolvera uma obsessão perigosa por ela que pode levar as duas e Louis a um destino trágico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato