LIFETIME faz uma pausa em sua programação para promover a prevenção ao câncer de mama

Lifetime faz campanha de conscientização contra o câncer de Mama. (Imagem/Divulgação)
No mês de outubro, o LIFETIME se une à prevenção ao câncer de mama por meio da campanha multipremiada Valorize seu tempo. O LIFETIME reforça seu compromisso de gerar consciência sobre essa importante prevenção, utilizando seu canal e as mídias sociais.

No dia 19 de outubro, o LIFETIME vai parar sua programação por um momento, às 22h, na TV e nas redes sociais, sugerindo que as mulheres façam um autoexame. Todas as plataformas digitais do A+E Networks Latin America (A&E, HISTORY, LIFETIME e H2) se juntam à causa, no mesmo dia, com posts e interações digitais para ensinar às mulheres como fazer o autoexame, passo a passo. Em todas as plataformas aparecerá a seguinte mensagem: “Esses cinco minutos podem decidir o resto de sua vida com a gente. Valorize seu tempo. Faça o autoexame”.

Por meio de sua campanha de responsabilidade social “Valorize seu Tempo”, o LIFETIME busca gerar consciência, educar e comunicar o público sobre a importância do autoexame como principal medida de prevenção do câncer de mama.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato