Megapix exibe o "Especial Pequenos Astros"

Megapix apresenta o "Especial Pequenos Astros". (Imagem/Divulgação)
No Dia das Crianças, o Megapix apresenta a partir das 17:50 um especial com filmes de diversas épocas, estrelados por pequenos astros: Jaden Smith (Karate Kid), Bailee Madison e Griffin Gluck (Esposa de Mentirinha), Larissa Manoela e Maísa Silva (Carrossel – O Filme); e Cameron Boyce, Nadji Jeter e China Anne McClain (Gente Grande).

A diversão começa com Karate Kid. Dre Parker (Jaden Smith) se muda para a China quando a mãe aceita um emprego em Pequim. Logo ele se interessa por Meiying (Han Wenwen). Mas o namoro dos dois irrita Cheng (Zhenwei Wang), o valentão da escola, que passa a perseguir o garoto. Sua vida se torna um inferno até que ele encontra o Sr. Han (Jackie Chan), zelador do prédio onde mora e mestre de kung fu.

Em seguida, às 20:25, tem Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge ser casado. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker) e sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

Carrossel – O Filme vai ao ar logo depois, às 22:30. Na produção nacional, os alunos da Escola Mundial viajam de férias para o acampamento Panapaná. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo Sr. Campos (Orival Pessini), que faz de tudo para as crianças se divertirem. Mas a chegada de González (Paulo Miklos) e seu parceiro, Gonzalito, promete acabar com a diversão das crianças.

Para fechar a noite, à 0:30, tem Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem curtir o fim de semana em uma casa no lago. A viagem promete diversão e também muita confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato