MTV e Comedy Central exibem os vídeos inéditos do 'Porta dos Fundos'

Vídeos inéditos do 'Porta dos Fundos' serão exibidos na MTV e Comedy Central. (Imagem/Divulgação)
Vídeos inéditos do ‘Porta dos Fundos’, companhia de produção de conteúdo audiovisual líder no Brasil, serão transmitidos na íntegra, a partir do dia 12 de outubro, às 20h na MTV e às 22h55 no canal Comedy Central.

Após a veiculação da esquete no canal do Youtube, os vídeos também serão postados na fanpage da MTV e do Comedy Central. Além da première, haverá cinco reprises, de quinta a domingo. 

A aquisição do Porta dos Fundos pela Viacom foi anunciada em abril deste ano e é mais um marco na longa e bem sucedida trajetória de investimentos da empresa, que começou com o lançamento da MTV, em 1990. Com essa aquisição, a VIMN expande ainda mais a presença em todas as formas de distribuição midiáticas e plataformas de criação de conteúdo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato