Nickelodeon - Programação Semanal de 16 a 22 de outubro

Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Nickelodeon de 16 a 22 de outubro. 

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Hallownick
Exibição: de segunda-feira a sexta-feira, 16 a 20 de outubro, às 18h38.

Curta os episódios especiais dos maiores sucessos da Nick: Os Padrinhos Mágicos, Breadwinners, The Loud House, Bob Esponja, Harvey Beaks, Os Padrinhos Mágicos, Game Shakers, Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, Henry Danger e The Thundermans.    

Especial Domingos de Rock - Escola de Rock
Exibição: domingo, 22 de outubro, às 17h30.
  
Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.

Especial Girl Power
Exibição: domingo, 22 de outubro, às 12h30.
Nesse especial, assista a sete episódios de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Papaya Bull
Exibição: segunda-feira, 16 de outubro, às 11h.
Reprise: sábado, 21 de outubro, às 12h30.

A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. ‘Papaya Bull’, a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e a Boutique Filmes.

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn
Exibição: de segunda-feira a sexta-feira, 16 a 20 de outubro, às 18h13.
  
Nicky, Ricky, Dicky e Dawn são quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

Vikki RPM
Exibição: de segunda-feira a sexta-feira, 16 a 20 de outubro, às 19h02.

‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais

Mysticons
Exibição: sábado, 21 de outubro, às 11h30.
  
No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

As Tartarugas Ninjas
Exibição: domingo, 22 de setembro, às 11h30.

Assista um novo episódio dos irmãos mais ninjas de todos os tempos na luta contra os vilões.

Harvey Beaks
Exibição: domingo, 22 de outubro, às 12h00.

Harvey Beaks conta a história de um jovem pássaro e seus dois melhores amigos, indisciplinados Fee e Foo. Juntos, o trio busca aventura e diversão em uma floresta mágica: Littlebark Grove.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato