WARNER - Destaques da programação de 09 a 15 de outubro

Destaques da programação WARNER. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 09 a 15 de outubro.

Segunda, 9 de outubro

Warner Movies

Agente 86, às 22h30

Em 1965, Mel Brooks levava à TV uma das séries de comédia e espionagem mais adoradas de todos os tempos: "Agente 86". E, em 2008, o diretor Peter Segal contou com o astro Steve Carell para recontar a história de um analista administrativo transformado em agente secreto que deve proteger o mundo contra os planos diabólicos da organização KAOS. Ao lado da sexy e poderosa Agente 99 (Anne Hathaway), o inexperiente e atrapalhado Maxwell Smart - o Agente 86 - só contará com sua boa vontade e seus gadgets especiais para salvar a humanidade. Participações de Alan Arkin, Bill Murray, Terence Stamp, James Caan e Dwayne Johnson.

Terça-feira, 10 de outubro

Máquina Mortífera – Estreia da 2ª temporada 'El Gringo Loco', 22h30

Riggs planeja acabar com Tito Flores, no México, enquanto Murtaugh o segue.

Não perca a estreia da 2ª temporada de Máquina Mortífera

Quarta-feira,11 de outubro

Riverdale – Estreia da 2ª temporada simultaneamente com os EUA, 'A Kiss Before Dying', às 21h40

A vida de Fred fica em risco após o tiroteio; O pai de Veronica chega à cidade; Jughead e Betty questionam os verdadeiros motivos do atirador.

Não perca a estreia da 2ª temporada de Riverdale

Quinta-feira, 12 de outubro

Warner Movies

Arraste-Me Para O Inferno, às 22h30

Determinada a impressionar seu chefe e ganhar uma cobiçada promoção no trabalho, Christine Brown, uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles, desperta a ira de uma velha cigana ao se recusar a lhe conceder uma extensão no pagamento de sua hipoteca. Em retaliação por ter sido humilhada publicamente, a cigana lança uma maldição sobre Christine, transformando sua vida em um pesadelo ambulante. Se ela não conseguir quebrar a maldição, será atormentada por um demônio durante três dias, até ser literalmente arrastada para o inferno.

Sexta-feira, 13 de outubro

Warner Movies

Uma Aventura Lego, 21h40

O primeiro LEGO filme cinematográfico persegue os passos de Emmet, uma minifiguração LEGO, média, que segue as regras, perfeitamente normal e que é erroneamente identificado como a pessoa mais extraordinária (o Masterbuilder) e a chave para salvar o seu LEGO mundo. Ele é recrutado por uma comunidade de estranhos, incluindo um velho místico (Morgan Freeman) e LEGO Batman (Will Arnett) - em uma jornada épica para parar um tirano mal fingir colar todo o universo| viagem para a qual Emmett é hilariante e desesperadamente surpresa. Agora, o destino do mundo está em suas pequenas mãos amarelas.

Sábado, 14 de outubro

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Valentine's Day", 12h55

Uma bem-intencionada Amy e Glenn ficam presas no espírito do Dia dos Namorados, aprendendo rapidamente o que acontece quando você tenta forçar o amor!

The Middle: No Meio do Nada – Episódio Inédito "Sorry Not Sorry", 13h20*

Frankie e Mike tentam freneticamente desligar a água e salvar alguns itens preciosos depois que os tubos irromperam no porão; Depois de uma grande discussão, Axl, Sue e Brick convocam uma reunião de intervenção familiar para que seus pais saibam que suas constantes lutas e brigas os afetam negativamente.

Domingo, 15 de outubro

The Big Bang Theory – Episódio Inédito "The Retraction Reaction", 22h

Leonard irrita a universidade - e toda a comunidade física - depois de dar uma entrevista embaraçosa. Além disso, Amy e Bernadete precisam esconder o seu sucesso de Sheldon e Howard.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato