A&E - Destaques da programação de 20 a 26 de novembro

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 20 a 26 de novembro. O canal exibe episódios inéditos de Polícia 24H, Desaparecidos, FDP e NCIS: New Orleans. Na faixa A&E Movies, o destaque é Robocop – O Policial do Futuro (26).

20/11, segunda-feira, 21h35

No inédito de Polícia 24H, agentes do Acre realizam operação de combate ao crime

As câmeras são testemunhas do trabalho que os profissionais da Segurança Pública realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, a série Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia. Eles fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final feliz.

No inédito desta segunda, no Rio de Janeiro, policial à paisana detém ladrão em posto de gasolina e aciona a Polícia Militar. Polícia recebe denúncia de casa com grande quantidade de lança perfume. Festa de aniversário no Rio de Janeiro perturba o sossego dos vizinhos e a polícia intervém. Agentes da PM fazem grande operação no Acre para combater crimes na região. Na Paraíba, mulher denuncia o marido por agressão. Homem tem casa invadida e TV furtada em Ceilândia. Homem discute com gerente de casa noturna e a polícia é chamada para controlar a situação. Após uma denúncia, a polícia do Distrito Federal encontra local utilizado para venda de drogas. Dono de bar encontra a polícia na rua e pede para abordarem grupo de meninos que estavam depredando seu estabelecimento.

22/11, quarta-feira, 23h15

Em Desaparecidos, grupo de ciganos e circo itinerante são suspeitos pelo desaparecimento de uma menina de quatro anos

A produção nacional Desaparecidos, série de grande sucesso do A&E, agora em sua segunda temporada, segue apresentando casos de pessoas que sumiram sem deixar rastros. Segundo estatística, a cada 11 minutos uma pessoa desaparece no país. Grande parte desses casos permanece sem solução por anos, e alguns podem até revelar finais trágicos e surpreendentes.

Em cada episódio, a série traz dois casos de pessoas desaparecidas. Depoimentos de policiais, investigadores, amigos e parentes, além de dramatização, mostram a luta dos familiares que nunca perdem a esperança de encontrar seus entes queridos. No final do programa, é revelado qual caso foi solucionado. Além disso, é divulgado um telefone de contato, para que os telespectadores deem informações e possam colaborar com as investigações ainda em andamento.

No primeiro inédito de hoje, Bruna Marques e Gustavo Guiomar, aborda o caso de uma garotinha de quatro anos de idade (Bruna) que sumiu em frente à sua casa. Como pistas, ficaram a repentina saída da cidade de um grupo de ciganos e um circo itinerante que passou pela rua anunciando um espetáculo que nunca aconteceu. Na outra história, Gustavo era um garoto de sete anos, morador do Andaraí, no Rio de Janeiro. A pedido de uma vizinha, ele desceu o morro para fazer um favor e desapareceu.

Em seguida, em Antônio e José Roberto, o drama de Antônio, um homem com sérios problemas psiquiátricos. Em busca de apoio e tratamento, a família o enviou para uma clínica. Ao contrário do que se esperava, esse foi o começo de um pesadelo. No outro caso, a história de José Roberto, um rapaz esquizofrênico. Em um descuido da família, ele desapareceu sem deixar rastros.

24/11, sexta-feira, 21h35

Juarez é escalado para apitar a final da Libertadores, nos episódios inéditos de FDP

A série nacional FDP, destaque do A&E, acompanha a história do juiz de futebol Juarez Gomes da Silva, que é convocado para a Taça Libertadores da América e sonha apitar a final da Copa do Mundo. No entanto, sua vida pessoal é cheia de derrotas. Uma delas é seu casamento com Manuela, mãe de seu filho Vini, desfeito por causa de uma traição.

A vida de Juarez não é fácil, tanto dentro como fora dos gramados, mas ele não deixa a bola cair e enfrenta tudo com humor. É considerado um árbitro correto e tecnicamente bom, apesar dos altos e baixos nas situações e emoções. Em 13 episódios, FDP tem a participação especial de jogadores e especialistas em futebol.

O elenco de FDP é composto por Eucir de Souza (Juarez), Cynthia Falabella (Manuela), Victor Moretti (Vini), Maria Cecília Audi (Rosali), Paulo Tiefenthaler (Carvalhosa, o bandeirinha), Gustavo Machado (Rui), Fernanda Franceschetto (Vitória) e Saulo Vasconcelos (Serjão), entre outros. A série, uma produção da Prodigo Filmes para a HBO, tem roteiro de José Roberto Torero e Marcus Pimenta, e direção geral de Adriano Civita.

No primeiro inédito de hoje, Homem não trai homem, Rosali e Guzmán se casam, tendo Juarez e Manu como padrinhos. Vitória inicia um romance com Caponero. Juarez ameaça revelar o caso à imprensa, se não for chamado para apitar novamente. Caponero resolve acabar com a carreira de Juarez, mas uma festa surpresa para o cartola muda o jogo.

Em seguida, em Mala branca, mala preta, apesar das críticas da imprensa, Juarez é escalado para apitar a final da Libertadores. Graças ao amigo Carvalhosa, Manu e Juarez fazem as pazes. Na Argentina, a surpresa fica por conta da visita de Manu e Vini, a convite do russo Zarkhov, dono de um dos times da partida. Começa o drama ético de Juarez e a final da Libertadores.

25/11, sábado, 21h35

No inédito de NCIS: New Orleans, Pride investiga a conexão entre o Prefeito Hamilton e as atividades de Clearwater

NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados  a militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem lidera os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra), um nativo determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado; e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dra. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio deste sábado, Fora de combate, o assassinato de um capelão da Marinha coloca Pride atrás da pista de uma nova conexão entre o Prefeito Hamilton (Steven Weber) e as atividades ilegais de Clearwater.

26/11, domingo, 17h30

A&E Movies exibe neste domingo o clássico RoboCop – O Policial do Futuro 

Clássico de 1987, RoboCop – O Policial do Futuro, dirigido por Paul Verhoeven (Instinto Selvagem, O Vingador do Futuro), é destaque deste domingo da faixa A&E Movies. Em uma sociedade do futuro, Alex J. Murphy (Peter Weller), oficial da polícia de Detroit, é morto no cumprimento do dever. Para acabar com o crime na cidade, as autoridades aprovam transformar seu corpo em uma máquina letal, meio robô, meio homem, chamada de RoboCop.

O experimento é bem-sucedido, mas como o policial teve sua memória preservada, decide se vingar de seus assassinos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato