Canal MAX exibe um especial do Festival Internacional de Cinema de Toronto

Especial do Festival de Cinema de Toronto. ( Imagem/Divulgação)
O canal MAX apresenta uma cobertura especial do Festival Internacional de Cinema de Toronto (Toronto International Film Festival, TIFF) no dia 16 de novembro, às 21h30.

O canal esteve no Canadá em setembro para realizar este especial, que inclui entrevistas com grandes estrelas de Hollywood, coletivas de imprensa, bastidores relacionados à exibição dos filmes e todos os detalhes do tapete vermelho.

Considerado um trampolim para o Oscar®, o TIFF conquistou seu lugar entre os principais eventos cinematográficos do ano no âmbito internacional e conta com a participação de celebridades como George Clooney, Julianne Moore, Jake Gyllenhaal, Brie Larson, Steve Carrell, Emma Stone, Jennifer Lawrence, Javier Bardem e Emma Thomson.

O canal MAX faz parte do pacote HBO/MAX e oferece o melhor do cinema independente aos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato