Segunda temporada de Vitória: A Vida de uma Rainha estreia no GNT Play

Novos episódios de "Vitória: A Vida de uma Rainha". (Imagem/Divulgação)
O GNT estreia a segunda temporada de Vitória: A Vida de uma Rainha, dia 16, exclusivamente nas plataformas on demand das operadoras e no GNT Play. E presenteia os fãs da série inglesa, sucesso de crítica e audiência, com toda a primeira temporada, já disponível aos assinantes. Os não assinantes podem assistir ao primeiro episódio da primeira temporada até 30/11.

A segunda temporada completa será publicada em 16/11, e em 14/12 será lançado um Episódio Especial de Natal. Nessa temporada, Jenna Coleman e Tom Hughes se mantêm nos papéis de rainha Vitória e príncipe Albert e protagonizam uma das maiores histórias de amor da monarquia inglesa. O primeiro episódio da segunda temporada começa no dia do batizado da filha mais nova do casal real. Além da maternidade, a rainha Vitória fará uma visita oficial à França, onde se encontrará com o rei Luís Filipe, interpretado pelo ator francês  Bruno Wolkowitch.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato