Canal VIVA - Destaques da programação de 6 a 12 de novembro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 06 a 10 de novembro.

A TURMA DO DIDI
segunda-feira, dia 6 de novembro, às 20h30

Didi chega à uma festa na casa de Marcelo completamente robotizado. Essa foi a condição para que ele participasse do evento, já que sempre causa confusão. Mas o robô não pode ouvir a palavra “rapadura”, que fica descontrolado. Para acalmá-lo, basta dizer “melado”. É claro que a única que consegue manter o trapalhão na linha, é uma mulher.

No quadro da pescaria, Marcelo (Marcelo Augusto), Jacaré (Edson Cardoso) e Tatá (Tadeu Mello) estão na beira do rio tentando fisgar um peixe, quando Didi chega com a bolsa cheia. Ele diz que basta ficar de cueca e chacoalhar o corpo que os peixes vão pular. Os três caem nas armadilhas de Didi.

Mais confusão garantida para matar os piolhos da cabeça de Dodô (Rodrigo Sant´Anna). Didi tenta afogando-o no tanque, depois com aspirador de pó na cabeça e, por último, dando pauladas em sua cabeça.

Ao final do programa, os bastidores das gravações garantem ainda mais risos e diversão.

O episódio foi ao ar na Globo em 2007.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 7 de novembro, às 21h

No episódio “My Fair Mula”, Edson Celulari faz uma participação especial como um professor que chega ao Arouche para ensinar boas maneiras para Magda (Marisa Orth). Apesar de ter dois convites para o Baile da Sociedade dos Amigos da Dinamarca, Caco (Miguel Falabella) não quer levar Magda como par. Então, Cassandra (Aracy Balabanian) propõe um desafio: se ela conseguir transformar Magda em uma dama, Caco roubará o cartão de Vavá (Luiz Gustavo) para bancar uma viagem à Europa para a sogra.

ESTADOS ANYSIOS DE CHICO CITY
quinta-feira, dia 9 de novembro, às 21h

No programa desta semana, o deputado Justo Veríssimo diz que vai lançar o jogo do “Arranca couro”, sem avisar que vai cobrar imposto para isso e ainda completa “Quero mais que pobre se exploda”, seu tradicional bordão. Estados Anysios de Chico City também traz quadros com os lendários personagens interpretados por Chico Anysio, como Jovem, Popó, Hilário, Sr. Silva Bonitinho e Véio Zuza. Painho revela que adora soltar as frangas: “Tive vários professores. Comecei a soltar a franga com Aguinaldo Timóteo, tive aula particular com Gil e me doutorei com Orlando Dias”.

Na vez de Alberto Roberto, ele dá aula de teatro a um grupo de alunos que discutem sobre o filme “O Silêncio dos Inocentes”. Ao pedir para os participantes interpretarem algumas situações, o professor reprova tudo. Profeta encerra o programa falando sobre a generosidade.

O episódio foi ao ar na Globo em 1991.

OS NORMAIS
sexta-feira, dia 10 de novembro, às 22h30

Em um domingo entediante, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) ligam para Bernardo (Selton Mello), que está no apartamento de Aninha (Júlia Lemmertz). O casal se dirige para lá, e Aninha logo reconhece Vani como uma de suas velhas “amigas” de colégio. Na verdade, amizade não é o melhor termo para a antiga relação da dupla, e Vani logo se lembra da “Aninha CDF”.

A anfitriã aproveita a ocasião para se vingar. Segundo Aninha, as muitas brincadeiras que Vani aprontou na escola – como colocar chiclete mordido na cadeira de Aninha, botar uma barata morta no estojo dela ou jogar um fósforo aceso em seu cabelo -, lhe tornaram uma mulher mais forte e confiante. Mas Rui e Vani logo percebem que a coisa não é bem assim…

A VIDA COMO ELA É
sexta-feira, dia 10 de novembro, às 23h

Em “A Esbofeteada”, Cilene (Malu Mader) fica impressionada com as declarações de sua amiga Ismênia (Isabela Garcia) em relação ao namorado Silval (Cássio Gabus Mendes): “Gosto de homem assim: escreveu não leu, o pau comeu”, contando que o rapaz a batia por ciúmes.

Aquilo despertou um desejo oculto em Cilene, que decidiu ligar para Sinval. Os dois encontraram-se e começaram um relacionamento às escondidas, até que Ismênia descobriu e as duas brigaram. Tudo o que Cilene mais queria, era provocar a fúria do namorado. Mas ele não se abalava, dizia que perdoaria qualquer traição, que a amava. Mas um dia, Cilene se excedeu e beijou um homem na frente do namorado. Sinval a esbofeteou em público. E a moça gostou. “Eu esperei por essa bofetada. Agora eu sei que tu me amas”.

O segundo episódio da noite é “Pai por Dinheiro”. Filha mimada de Alfredo (Mauro Mendonça), Dorinha (Isabela Garcia) diz que seu maior sonho é ser mãe. A moça se apaixonou por Fernando (Léon Goes), um advogado que trabalhava na empresa de seu pai. Alfredo tratou logo de agilizar o casamento da filha para que ela pudesse realizar seu sonho. Mas os meses iam passando e nada de Dorinha engravidar. O sogro pressionava Fernando e chegou a lhe oferecer dinheiro por isso. Preocupado com a situação, o marido procurou um médico e descobriu que não podia ter filhos. Decepcionado, guardou o segredo. Até que um dia, Dorinha chegou em casa radiante: estava grávida. Fernando tratou de correr para contar a novidade ao sogro e pedir mais dinheiro.

A Vida Como Ela É foi ao ar na Globo em 1996.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 11 de novembro, às 17h15

No episódio “Jambo de Matar”, Lula se mete na maior enrascada ao entrar para um time de Roller Ball. Seu grande adversário é Jambo – vivido por Marcelo Ibrahim, falecido há 21 anos – um atleta que entra em campo “pra matar”. Durante o jogo, Lula leva a pior e se machuca seriamente. Por uma troca de exames no hospital, Juba e Zelda acreditam que o amigo não poderá mais andar e Juba decide vingar o parceiro, desafiando Jambo para mais uma partida. Mas Zelda descobre a tempo e, “por um milagre”, Lula se levanta da cama e vai ajudar Juba. Tudo termina na paz e a partida vira um jogo limpo.

O episódio foi ao ar na Globo em 1986.

VIVA O SUCESSO
domingo, dia 12 de novembro, às 17h30

Preta Gil e Péricles são os convidados do “Viva o Sucesso” desta semana. Em uma entrevista reveladora e bem-humorada, gravada em 2013, Preta conta que fugiu do sonho de cantar quando o irmão, o baterista Pedro, morreu em um acidente de carro, aos 19 anos. A filha de Gilberto Gil também fala sobre as dificuldades enfrentadas na carreira pelo seu excesso de sinceridade. “Duas coisas não combinavam: ingenuidade e uma ansiedade louca de querer aparecer. Isso foi nitroglicerina pura, falei da minha vida íntima, virei polêmica porque posei nua, porque a filha do Gilberto Gil é bissexual…”. As declarações da cantora são intercaladas com depoimentos de Amora Mautner, grande amiga da artista; Francisco, filho de Preta; Juliana Reis, amiga e assessora; e do pai.

Péricles, ex-Exaltasamba, tem seu talento enaltecido por Xande de Pilares e Alexandre Pires, durante depoimentos, também gravados em 2013. “É a voz mais bonita que temos no samba hoje”, diz o ex-vocalista do Só Pra Contrariar. Mesmo com elogios, Péricles mantém os pés bem fincados no chão. “O que me dá força para continuar é acreditar que tem muita gente que ainda não ouviu a nossa música, que precisamos levá-la para essa galera que não a conhece”. Na atração, o sambista também conta que buscou na música a aceitação da sociedade e revela que apostou no samba para dar um futuro melhor à família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato