Destaques da programação do Canal OFF de 06 a 10 de novembro

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 06 a 10 de novembro.

SEGUNDA – 06/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – Episódio 03
Segunda, dia 06, às 21h30

Neste episódio: Pedro Calado é convidado para o Pe'ahi Challenge, Mundial de Ondas Grandes no Havaí, segundo campeonato de sua vida. Lá, encontra os amigos Pedro Scooby e Lucas Chumbinho para conversar sobre as expectativas do campeonato e os preparativos de segurança. Pedro chega três dias antes da competição e tem tempo de sobra para preparar todas as suas pranchas e entrar no clima Havaiano de ondas grandes. No dia da competição teve que acordar bem cedo pois sua bateria era a primeira do dia e por também ter optado de entrar pelas pedras, que é um desafio. Calado passa suas baterias com bons resultados e consegue chegar a final e ficar em 5º lugar.

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Surfe no Alentejo
Segunda, dia 06, às 23h

A famosa Costa Alentejana, em Portugal, sob a ótica dos surfistas locais. Picos secretos e o estilo de vida de uma região que vive para a prática de esportes em meio a uma natureza ainda bastante preservada.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 07/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

60 Dias no Pantanal – Episódio 03
Terça, dia 07, às 21h

Neste episódio: Yasmin Volpato e Thais Tavares começam a se acostumar com a vida pantaneira. Elas atravessam o rio a cavalo e, depois de se perdem no caminho em direção a uma fazenda, vivem momentos de tensão cavalgando a noite em meio a jacarés e onças. No dia seguinte, as meninas seguem a aventura, dessa vez de carro, e Sylvestre Campe aproveita para conhecer melhor a geografia do local com o seu paramotor.

60 Dias no Pantanal: Em dez episódios e acompanhadas pelo diretor de fotografia Sylvestre Campe, Yasmin Volpato e Thais Tavares exploram as paisagens do Pantanal: da Chapada dos Veadeiros até os limites do Mato Grosso do Sul.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Walled In
Terça, dia 07, às 23h

O premiado documentário acompanha o canoísta Ben Stookesberry em sua tentativa de descer de caiaque, uma perigosa queda d’água no Parque Nacional das Sequoias, nos Estados Unidos. Paralelamente, ele reflete sobre os riscos, que podem ser fatais, de suas aventuras radicais.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Antagonist
Terça, dia 07, às 23h30

O documentário conta a história de dois amigos esquiadores, que apesar de possuírem estilos e objetivos diferentes, decidem se unir para desbravar os melhores picos de ski do mundo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 08/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Paraíso Escondido – Episódio 2
Quarta, dia 08, às 19h30

Os surfistas Aline Adisaka e Eric de Souza exploram os cantos selvagens do arquipélago vulcânico dos Açores, em Portugal.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – Episódio 03
Quarta, dia 08, às 21h

Neste episódio: Depois de passar por momentos de tensão, com fortes ventos no meio da noite, Everaldo Pato precisa mudar o roteiro da viagem e deixar de passar pelo Tahiti. Assim, a família parte direto para Huahine e conhece uma das ilhas mais preservadas de toda a Polinésia Francesa, um paraíso como recompensa, após a difícil noite em alto mar.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Montanha Abaixo – Episódio 03
Quarta, dia 08, às 21h30

Neste episódio: Caio vai para Campos do Jordão, em São Paulo, conhecer o Zoom Bike Park. O parque possui dezenas de kms de trilhas, além de uma natureza praticamente intocada. Ele encontra com César Roberto, uns dos donos do bike park que o leva para algumas das trilhas mais bonitas. Eles também fazem uma session no pumptrack após uma pequena manutenção na pista.

Montanha Abaixo: Em dez episódios, na companhia da sua bike e de alguns amigos, o carioca Caio Suzarte viaja do norte ao sul do Brasil à procura dos melhores lugares para a prática do freeride. Além de “mapear” esses locais, o atleta também vai criando e abrindo, pelo caminho, trilhas para construir rampas ao ar livre.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Red Bull Mar Da Calha 2014 Portugal
Quarta, dia 08, às 23h

Nascido na Costa de Caparica, Hugo Pinheiro é um dos melhores bodyboarders de Portugal. Ele construiu um impressionante recorde, incluindo cinco títulos europeus. O filme o acompanha enquanto ele surfa no estuário do rio Tejo. Outros surfistas como Tiago "Saca" Pires e Vasco Ribeiro também participam.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 09/11

PROGRAMA NACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CARLOS BURLE

Para celebrar o aniversário do atleta símbolo das Ondas Gigantes, Carlos Burle, o Canal OFF preparou uma programação especial com os títulos que o big rider mais gosta.

Desejar Profundo – 5ª temporada - Episódio 8
Quinta, dia 09, às 18h

O surfista Carlos Burle se prepara para participar de mais uma etapa do Big Wave Tour em Punta Lobos, no Chile. O surfista brasileiro de ondas grandes da nova geração, Lucas Chumbinho também vai para o Chile prestigiar o evento e mostrar que tem o que precisa para ser um campeão.

Gigantes do Surfe – Episódio 2
Quinta, dia 09, às 18h30

Neste episódio de Gigantes do Surfe, surfistas se sentem incentivados a fazer cursos de resgate, inclusive Carlos Burle, que é convidado para fazer o resgate de jet-ski no campeonato português.

It Ain't Pretty
Quinta, dia 09, às 19h

Premiado documentário sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres no surfe de ondas grandes, que sofrem com preconceito de mídia e social. Com depoimentos de um grupo de surfistas que lutam para que as mulheres tenham seu lugar no esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Primeira Onda – Episódio 3
Quinta, dia 09, às 21h

Neste episódio: Carla chega a seu terceiro destino da viagem: Praia Grande, Aparados da Serra. Com a finalidade de descansar um pouco seu corpo devido ao grande esforço físico nos primeiros dias da viagem, a personagem sobe a serra para ver os Canyos mais famosos do Brasil. Continuando a viagem, ela chega em Passos de Torres, local onde experimentou o surfe pela primeira vez, e no mar toma uma vaca. Na próxima parada, Garopaba- SC, Carla faz um balanço geral da sua passagem pelo Rio Grande do Sul, comparando as condições difíceis do mar que ela enfrentou no litoral gaúcho com as condições mais tranquilas do litoral Catarinense.

Minha Primeira Onda: Em cinco episódios gravados no litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, o programa acompanha a trajetória de iniciação da atriz e amante de esportes, Carla Elgert, no surfe. Carla vai expor os desafios encontrados e a necessidade de superação envolvida ao longo de 20 dias de imersão no esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 03
Quinta, dia 09, às 22h

Neste episódio: Luiza e Stephan chegam ao Canadá e rapidamente percebem que a primavera passou por lá, junto com diversos animais selvagens. Pela estrada, o casal encontra um urso marrom, dezenas de búfalos, veados e uma raposa. Depois de um “momento beleza”, com direito a corte de cabelo e banho no rio, o casal dá início às aventuras no país. Luiza e Stephan surfam, esporte praticado há apenas 5 anos na ilha, e Stephan faz kite na pontinha da região, onde os mares do leste e oeste se encontram.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO – ESPECIAL ANIVERSÁRIO CARLOS BURLE

OFF DOCS – Maya Gabeira - Return To Nazaré
Quinta, dia 09, às 23h

O regresso triunfal de Maya Gabeira. Depois de um terrível acidente em Nazaré que quase lhe tirou a vida, a grande surfista Maya Gabeira luta para superar obstáculos físicos e mentais e voltar a surfar as ondas gigantes de novo.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL - INÉDITO

OFF DOCS – When Your Dream Speaks
Quinta, dia 09, às 23h30

O documentário traz Marco Giorgi, Alex Chacon, Petterson Thomaz, Yago Dora, Franklin Serpa, Jean da Silva, Luel Felipe, Jesse Mendes e Ricardo dos Santos nas melhores ondas da Indonésia em um filme de surfe de alta performance.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 10/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pelas Lentes de Clark Little – Episódio 03
Sexta, dia 10, às 21h

Neste episódio: Acompanhado do fotógrafo e fã Derek, Clark Little parte para dentro d’água para fazer uma sessão de fotos com o fã. Começando a sessão em um shore break pequeno, ele adquire experiência para enfrentar um shore break maior.

Pelas Lentes de Clark Little: Em 11 episódios, a série acompanha o fotógrafo Clark Little, que é um fenômeno na internet com mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, mostrando seu estilo de vida no Havaí, o trabalho como fotógrafo e a relação com os fãs.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

México Por Elas – Episódio 03
Sexta, dia 10, às 21h30

Neste episódio: Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicolle Pacelli, Evelin Neves e Marina Werneck encontram uma praia deserta em salinas. As ondas são perfeitas para pegar tubo. Mesmo com a correnteza muito forte, elas não perdem a oportunidade de se divertir e evoluir no surfe. Quando não estão surfando, aproveitam a casa para jogar altinha, ping pong e vôlei de piscina.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pé na Porta: A História Continua – Episódio 03
Sexta, dia 10, às 22h

Neste episódio: Os atletas continuam a tour pelo Japão, vão até a loja do patrocinador do Tiago e fazem uma sessão no evento Inter Style, onde acontece uma sessão de autógrafos e eles conversam com alguns fãs.  No dia seguinte, está chovendo e o grupo sai a procura de lugares cobertos para andar de skate. Ainda durante a viagem, eles vão a Skate Park Wakamiya, onde os skatistas se reúnem.

Pé na Porta: A História Continua: Série original e inédita com 10 episódios, a produção acompanha, com um approach íntimo, o dia a dia de grandes promessas da cena nacional do skate, como Tiago Lemos, Luan de Oliveira, Carlos Ribeiro, Kelvin Hoefler, André Manto, Rodrigo ‘Gerdal’ Petersen, Kilian Zehnder, Yuri Facchini, Carlos Iqui e Gabriel Fortunato.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Light Of The Himalaya
Sexta, dia 10, às 23h

O filme acompanha um grupo de alpinistas da equipe North Face (Pete Athans, Conrad Anker, Kevin Thaw, Abby Watkins e Kriss Erickson) tentando escalar um pico do Himalaia. A expedição tem como objetivo chamar a atenção para a pobreza no Nepal, enquanto ajudam na cura da vista de nepaleses, vítimas de catarata, em campos médicos remotos criados pelos oftalmologistas Geoff Tabin e Sanduk Ruit.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato