Confira o resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença" de 20 a 24 de novembro

Resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença" de 20 a 24 de novembro.

Segunda-feira, dia 20

Guto afirma que gostou de beijar Benê. Josefina se preocupa com Benê. Roney se inspira para compor. Keyla volta de viagem e todos se surpreendem com seu comportamento. Passam-se alguns dias. Ellen chega do festival de tecnologia e pede a Das Dores para mudar seu visual. Nena e Das Dores comemoram o prêmio recebido por Ellen. Benê conta para Josefina sobre seu beijo em Guto. As aulas recomeçam e Benê se incomoda com a quantidade de alunos no Cora Coralina. Tato admira o novo estilo de Keyla, e K2 repreende o namorado. Malu proíbe os alunos do Colégio Grupo de usar celular na escola e todos se revoltam. Clara e Guto terminam o namoro. Jota elogia Ellen. Telma diz a Anderson que Tina está bem no Japão. Samantha se aproxima de Anderson. Dogão ofende Juca e Benê, e Keyla defende a amiga.

Terça-feira, dia 21

Keyla confronta Dogão e os alunos a apoiam. Benê e Fio afirmam que não deixarão Juca sozinho na nova escola. Samantha faz uma proposta a Anderson. Keyla convida Benê para ver Tonico e as duas conversam sobre a briga entre as amigas. Ellen diz a Jota que não quer encontrar Keyla. Keyla conta a Benê que sua avó a aconselhou a abrir um brechó. MB convence Ellen a ajudá-lo em uma armação contra Malu. MB e K1 falam sobre sua viagem para Felipe e K2, respectivamente. Dóris conversa com Bóris sobre sua preocupação com Dogão. Dogão finge pedir desculpas a Keyla. Dóris conversa com Dogão. Jota ajuda Ellen. Malu se desespera com a armação na escola. Dogão instala uma bomba caseira no colégio.

Quarta-feira, dia 22

A bomba de Dogão explode e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Keyla desconfia do comportamento de Dogão. Malu confronta Ellen e Jota, mas MB, Samantha, Felipe e Guto despistam a orientadora. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição e Josefina, Roney e Keyla a levam para o posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma. Marta volta de Paris e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara. O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.

Quinta-feira, dia 23

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o professor dele. Malu decide reter os alunos no colégio. Keyla fala para Dóris sobre sua desconfiança com Dogão. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado do atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Os celulares são encontrados. Guto fica penalizado com o estado de Benê. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Keyla e Ellen se cruzam na sala de Dóris. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a imagem dos dois pulando o muro da escola.

Sexta-feira, dia 24

Malu afirma que expulsará o culpado pelo sumiço dos celulares e Ellen fica temerosa. Dóris pede que todos os alunos trabalhem juntos na integração com a escola. Clara sugere que todos assumam a culpa pelo sumiço dos celulares. Marta acredita que Lica voltará diferente de sua viagem. Dóris tenta convencer Dogão a ajudar a melhorar o Cora Coralina. Edgar apresenta para Jota e Ellen o jornalista que escreverá a matéria sobre o trabalho de robótica. Benê fala para Keyla que viu um menino entrar no banheiro das meninas antes da explosão. Ellen e Jota reclamam de Malu para Edgar. Moqueca ironiza Anderson por mandar mensagem para Tina. Malu afirma que irá retirar a bolsa de Ellen se ninguém assumir a culpa pelo sumiço dos celulares. Ellen não deixa Jota acusar MB. Jota pressiona MB para se entregar para Malu. Benê lembra quem foi o menino que entrou no banheiro. Malu chama Ellen para conversar e MB decide se entregar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato