Destaques da programação do Canal OFF de 20 a 25 de novembro

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 20 a 25 de novembro.

SEGUNDA – 20/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – Episódio 05
Segunda, dia 20, às 21h30

Neste episódio: A nova geração brasileira de ondas grandes se encontra em Nazaré para o BWT Nazaré Challenge e aproveita para curtir ótimas sessões de surfe nas ondas gigantes do local. O surfista Pedro Calado avança para a final e descola um incrível quarto lugar.

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

TERÇA – 21/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

60 Dias no Pantanal – Episódio 05
Terça, dia 21, às 21h

Neste episódio: Voando em seu paramotor, Sylvestre Campe é obrigado a fazer um pouso de emergência e cai em um brejo repleto de jacarés. Na Serra do Amolar, região mais distante e secreta do Pantanal, Thaís Tavares e Yasmin Volpato mergulham em uma piscina natural e, de avião, conhecem um pouco mais das belezas da região de Acurizal.

60 Dias no Pantanal: Em dez episódios e acompanhadas pelo diretor de fotografia Sylvestre Campe, Yasmin Volpato e Thais Tavares exploram as paisagens do Pantanal: da Chapada dos Veadeiros até os limites do Mato Grosso do Sul.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Uretano No Asfalto
Terça, dia 21, às 23h

O doc traz a cena do skate nacional na década de 70: a quebra de paradigmas, a nova geração, as novas influências e tudo o que envolvia o universo desse esporte para que ele se tornasse um dos mais populares no Brasil.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Surfing Magazine
Terça, dia 21, à 00h

A série é uma versão em vídeo da revista internacionalmente conhecida “Surfing”. Com altas manobras, a produção aborda os principais assuntos do mundo do surfe junto às personalidades do esporte.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Apb Tour 2016
Terça, dia 21, à 00h30

Série que apresenta os Highlights da temporada 2016 do Association of Professional Bodyboarding. A cada episódio, uma etapa diferente do circuito mais importante do Bodyboarding Mundial.

QUARTA – 22/11

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Selfmade
Quarta, dia 22, às 19h30

Ricky Crompton é um profissional de mountain bike que viaja pelo mundo para competir e aproveitar o que ele mais gosta de fazer. Nessa série, ele também se encontra com outros incríveis praticantes do esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – Episódio 05
Quarta, dia 22, às 21h

Neste episódio: Chegou a hora da grande travessia para Fiji. Oito dias em alto mar, sem sair do barco, viajando mais de 2000km. A família Nalu enfrenta os desafios de uma travessia deste tamanho, como os enjoos, a dificuldade de dormir, de se distrair neste tempo e de manter a Belinha em atividade. No meio da travessia, um equipamento do barco quebra e a família passa por momentos de apreensão.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Montanha Abaixo – Episódio 05
Quarta, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Caio chega a Sunshine Coast BC, no Canadá. Por lá, ele encontra amigos, como Curtis e Dylan, que fez há muitos anos atrás no Rio de Janeiro, quando gravaram um filme juntos no Brasil.

Montanha Abaixo: Em dez episódios, na companhia da sua bike e de alguns amigos, o carioca Caio Suzarte viaja do norte ao sul do Brasil à procura dos melhores lugares para a prática do freeride. Além de “mapear” esses locais, o atleta também vai criando e abrindo, pelo caminho, trilhas para construir rampas ao ar livre.

QUINTA – 23/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Bodyboard No Havaí
Quinta, dia 23, às 19h30

A série traz a relação do bodyboarder Fabio Aquino com o Havaí. O atleta surfa com amigos e competidores, como Mike Stewart e Andre Botha, além de surfar a temida onda de Jaws.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Primeira Onda – Episódio 5
Quinta, dia 23, às 21h

Neste episódio: No encerramento da série, Carla se despede de Garopaba e segue para a Guarda do Embaú. No primeiro surfe por lá, a aprendiz se depara com as dificuldades do local. No dia seguinte, Carla não consegue varar a arrebentação e fica frustrada, se despedindo de Guarda do Embaú sem pegar nenhuma parede. Restando poucos dias da viagem, Carla tem como objetivo pegar uma parede pela primeira vez.

Minha Primeira Onda: Em cinco episódios gravados no litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, o programa acompanha a trajetória de iniciação da atriz e amante de esportes, Carla Elgert, no surfe. Carla vai expor os desafios encontrados e a necessidade de superação envolvida ao longo de 20 dias de imersão no esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 05
Quinta, dia 23, às 22h

Neste episódio: Luiza e Stephan chegam aos EUA e rapidamente encontram uma linda praia, La Push, onde Stephan faz uma sessão de kite até o pôr do sol. O casal continua descendo a costa, e, no caminho, param para um mergulho de cachoeira, acordam em uma floresta digna de filme e surfam sozinhos em um pico na área de Big Sur. Chegando em Los Angeles, onde Luiza tem casa, o casal constrói um chuveiro para o carro, com a ajuda do pai da Luiza, Marcio. Por fim, Stephan faz uma sessão de surfe em The Wedge. As ondas estão grandes e alguns surfistas famosos marcam presença, como Rob Machado, Dylan Graves e Kalani Robb.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Karl Metzer – Made To Be Broken
Quinta, dia 23, às 23h

O documentário segue Karl Meltzer em sua corrida épica de Maine para a Geórgia para quebrar o recorde mais rápido de "hike" do Trail Appalachian.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 24/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pelas Lentes de Clark Little – Episódio 05
Sexta, dia 24, às 21h

Pelas Lentes de Clark Little: Em 11 episódios, a série acompanha o fotógrafo Clark Little, que é um fenômeno na internet com mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, mostrando seu estilo de vida no Havaí, o trabalho como fotógrafo e a relação com os fãs.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

México Por Elas – Episódio 05
Sexta, dia 24, às 21h30

Neste episódio: Claudinha Gonçalves, Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicole Pacelli, Evelin Neves e Marina Werneck estão em Salina Cruz. As meninas aproveitam para conhecer um pico secreto com beach break de difícil acesso. Para compensar o percurso, as atletas curtem séries de um metro. Apesar de não ser uma onda fácil, Chantalla pega seu primeiro tubo.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pé na Porta: A História Continua – Episódio 05
Sexta, dia 24, às 22h

Neste episódio: O programa está em Costa Mesa, na Califórnia, e acompanha Rodrigo Petersen e outros skatistas brasileiros no trajeto até Copenhague, na Dinamarca, para um evento de skate. O evento é composto por vários campeonatos em diferentes pistas distribuídas pela cidade. As melhores manobras são premiadas com dinheiro.

Pé na Porta: A História Continua: Série original e inédita com 10 episódios, a produção acompanha, com um approach íntimo, o dia a dia de grandes promessas da cena nacional do skate, como Tiago Lemos, Luan de Oliveira, Carlos Ribeiro, Kelvin Hoefler, André Manto, Rodrigo ‘Gerdal’ Petersen, Kilian Zehnder, Yuri Facchini, Carlos Iqui e Gabriel Fortunato.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – 5th Symphony Document
Sexta, dia 24, às 23h

A produção traz a jornada de cinco surfistas em busca das melhores ondas através do globo.

SÁBADO – 25/11

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Red Bull Cliff Diving World Series 2017 – Episódio 02
Sábado, dia 25, à 00h

Um resumo de tudo o que rolou de melhor durante os circuitos do Cliff Diving World Series 2017, onde atletas saltaram de penhascos de até 28 metros de altura realizando manobras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato