Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de Negócio dos Sonhos

Nova temporada da produção local Negócio dos Sonhos estreia no Discovery Home & Health. (Imagem/Divulgação)
Uma das principais assessorias de casamento paulistanas, a Marriages abre suas portas para as câmeras do Discovery Home & Health na nova temporada de NEGÓCIO DOS SONHOS. No ar a partir de segunda-feira, 6 de novembro, às 21h20, a safra inédita, que estreia com dois episódios seguidos, continua a acompanhar o trabalho intenso de Marcia e Giuliana, as sócias da empresa, e da equipe afinada que elas comandam, formada exclusivamente por mulheres.

Em episódios de meia hora, a atração mostra a organização de enlaces, dos primeiros preparativos até o momento do ‘sim’. As câmeras ficam no encalço de Marcia, Giuliana e das profissionais da equipe enquanto acontecem esses acertos – nas salas de reuniões da agência, nas visitas a fornecedores e nas aguardadas provas de cabelo, maquiagem, cardápio e detalhes de decoração.

Ao narrar esses momentos de alegria e ansiedade, a série conta as histórias dos noivos, seus projetos e expectativas – enquanto eles sonham, as assessoras correm para satisfazer todo tipo de pedido e minimizar contratempos.

Nesta segunda temporada, a emoção é garantida com diferentes tipos de cerimônia: ritos cristãos, judaicos e budistas estão nos novos episódios. Uma festa de debutante e um casamento grego também estão entre os eventos produzidos pela assessoria. Além disso, uma das funcionárias será surpreendida com um pedido de casamento cuidadosamente planejado pela namorada.

Viabilizar casamentos espetaculares exige dedicação por meses a fio para que o grande dia seja inesquecível para os noivos. Por isso, Marcia e Giuliana não desligam. Nas semanas que antecedem a celebração, as expectativas são enormes, a correria é intensa, o estresse é crescente e os percalços desafiam a competência de todas na agência. Para as sócias, não há desculpa – os planos precisam sair do papel!

No episódio de estreia da nova temporada, Marcia acompanha a noiva Priscilla: ela pretende fazer de seu casamento um evento de grandes proporções e sem hora para acabar. A festa para 400 convidados precisa ser de arromba: a noiva quer várias bandas e surpresas para deixar os convidados boquiabertos. Isso significa que o trabalho é multiplicado assim como as chances de que algo dê errado.

Enquanto isso, Giuliana participa de uma visita técnica que não acaba bem – ela sofre um acidente e precisa de uma cirurgia ortopédica de emergência. Sem a sócia por perto, Marcia tem de lidar com os desafios de produzir o casamento de Priscilla e Guilherme: na fazenda, com uma festa longa, logística complexa e em um dia de frio intenso.

No segundo episódio, Marcia reencontra Milene – em 2014, a noiva teve de cancelar o casamento faltando pouco tempo para a cerimônia. Agora o casal desafia a equipe da assessora a produzir um evento com costumes árabes. A religião do noivo tem regras específicas e qualquer erro pode decepcioná-los.

NEGÓCIO DOS SONHOS é uma coprodução entre Discovery Home & Health e Traquitana Filmes. Luiz Leitão responde pela produção executiva e direção para a Traquitana Filmes. Da parte da Discovery Networks, o projeto foi supervisionado por Michela Giorelli, Adriana Cechetti, Gabriela Varallo e Luciana Soligo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato