Discovery Kids estreia a nova série Barbie Dreamtopia na próxima segunda

Barbie Dreamtopia é a nova série do Discovery Kids. (Imagem/Divulgação)
Chelsea é irmã caçula de Barbie e uma menina que adora deixar a imaginação fluir. As duas são muito parecidas e gostam de compartilhar histórias que elas mesmas criam. Uma dessas histórias tem como cenário Dreamtopia, um lugar cheio de cor e alegria onde os sonhos são possíveis.

A partir de segunda-feira, 6 de novembro, o Discovery Kids transporta o público para o universo criado por Barbie e Chelsea com a nova série BARBIE DREAMTOPIA. Os episódios – no ar de segunda a sexta às 12h50 e às 17h40 – começam sempre no mundo real, onde as situações vividas por Barbie, Chelsea e seus amigos apresentam brechas para que eles viagem até mundo de Dreamtopia. A cada episódio, um valor é principal é evocado enquanto as irmãs interagem com criaturas mágicas.  

Dreamtopia é uma terra encantada onde vivem rainhas, unicórnios e até ouriços cabeleireiros! O arco-íris está sempre no céu, existe uma floresta encantada e uma montanha brilhante. É possível viajar a bordo de uma bolha de sabão cintilante ou de um barco voador e caminhar em campos feitos de guloseimas! Mas, mesmo em Dreamtopia, existem desafios e conflitos que Barbie e Chelsea ajudarão a solucionar.

No episódio de estreia da série, o mote é a paciência. Barbie está com Chelsea e seus amigos preparando deliciosos cupcakes – eles mal podem ver a hora de decorar os bolinhos, mas antes precisam esperar até que eles esfriem, ou os confeitos irão derreter. Parece que serão 25 minutos de longa espera e, por isso, Chelsea tem a ideia de transportar os amigos para Dreamtopia.

Já no mundo mágico, ela e Barbie estão planando no ar, sobrevoando a Terra dos Doces. Uma chuva de balinhas e florestas de guloseimas fazem a paisagem nesse lugar encantado. Lá estão o Xerife Semente e os Unicones, unicórnios com casquinhas de sorvete no lugar de chifres – eles têm um mistério que só Barbie e Chelsea podem resolver: alguém andou devorando o celeiro dos Unicones, que era todo feito de doces...

Os culpados logo aparecem: os ursinhos de morango não resistiram à vontade e mordiscaram o celeiro até que ele foi inteiro ao chão. Agora, os ursinhos e a turma precisam se reunir para reconstruir o celeiro. Eis que aparece o Príncipe Otto e todos aceleram a construção sem ao menos planejar. 

A equipe descobre que boa vontade não é tudo; quando o objetivo é fazer uma construção estável, a pressa pode prejudicar. Além disso, um projeto bem executado evita que o trabalho seja dobrado.

Depois de aprenderem em Dreamtopia que paciência é fundamental para algumas tarefas, a turma de amigos de Chelsea se diverte decorando os cupcakes – sem pressa, claro!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato