Faixa Musical deste sábado no Canal Brasil traz o show 'Silva Canta Marisa'

Faixa Musical deste sábado traz o show 'Silva Canta Marisa'. (Imagem/Divulgação)
Neste sábado, dia 2, a "Faixa Musical" do Canal Brasil apresenta o show "Silva Canta Marisa".  O espetáculo, uma coprodução do Canal Brasil, foi gravado na Casa Natura, em São Paulo, e traz um repertório com 22 músicas intepretadas pelo capixaba Silva, todas já conhecidas da voz da cantora Marisa Monte. Entre elas, "Ainda Lembro", "Vilarejo" e "Não Vá Embora".


Revelação da nova geração da MPB, o capixaba Silva traz o timbre de Marisa Monte em seus ouvidos e no seu coração. A admiração do artista pela bela e harmoniosa voz da intérprete e compositora tornou-se, em 2016, um disco tributo, com 12 canções de diversas fases da carreira dela. O cantor ampliou o repertório para 22 músicas, rodou o país de norte a sul em apresentações com casas lotadas mostrando seu trabalho e escolheu o show realizado na Casa Natura, em São Paulo, para lançar um DVD. O espetáculo, com direção artística de Marcus Preto e direção de Joana Mazzucchelli, é uma coprodução do Canal Brasil com a Farol Filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato