HBO - Destaques da programação de 26 de novembro a 02 de dezembro

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
A estreia do drama Beleza Oculta, protagonizado por Will Smith, é destaque da semana no canal HBO. Entre os dias 26 de novembro e 02 de dezembro, a programação dos canais do pacote HBO/MAX conta também com as exibições dos filmes Um Refúgio, Free Willy, Rio, Eu te Amo, Uma Lição de Amor e Maverick, protagonizado pelos astros Mel Gibson, Jodie Foster e James Garner.
Domingo (26 de novembro)

O Som do Coração, que vai ao ar às 14h55 no canal HBO FAMILY, traz a emocionante história de August Rush (Freddie Highmore), um garoto que cresceu em um orfanato e toca guitarra nas ruas de Nova York. Certo dia, ele decide reencontrar seus pais e, com a ajuda do amigo sem-teto Wizard (Robin Williams), inicia uma intensa viagem emocional ao mesmo tempo em que desenvolve seu talento musical. 

Às 21h, o canal MAX exibe o drama Um Refúgio. Durante a Guerra Civil Americana, três mulheres do sul abandonadas - duas irmãs e uma escrava - lutam para defender sua casa de dois soldados rebeldes que fugiram do Exército da União em busca de roubos, violência e caos. Com direção de Daniel Barber, o filme é estrelado por Brit Marling, Hailee Steinfeld, Muna Otaru, Sam Worthington e Kyle Soller.

Segunda-feira (27 de novembro)

A luta de Winston Churchill contra o nazismo na Segunda Guerra Mundial é tema de Into the Storm, que será exibido às 16h20 no canal HBO SIGNATURE. Com toda sua autoridade, o primeiro-ministro britânico inspirou milhões de pessoas a lutarem contra Hitler. Pelo papel principal, o ator Brendan Gleeson recebeu uma indicação ao Globo de Ouro® e foi premiado com um Emmy®.  
Às 22h30, o canal MAX UP exibe Caminhos, de Manuela Burló Moreno. Ambientada em Barcelona, a trama gira em torno de um grupo de pessoas que dirigem pela cidade e estão ligadas entre si por um programa de rádio que fala sobre amor. Uma mulher abandonada pelo namorado, um enfermeiro magoado, um taxista traído, uma esposa cansada, um caminhoneiro apaixonado e dois jovens em um carro roubado seguem seus caminhos, sem imaginar que seus destinos vão se cruzar de uma maneira inesperada.  

Terça-feira (28 de novembro)

Sean Penn, Michelle Pfeiffer e Dakota Fanning protagonizam o drama Uma Lição de Amor, que vai ao ar às 16h30 no canal HBO SIGNATURE. Sam Dawson (Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha, Lucy (Fanning), com a ajuda dos amigos. Porém, uma assistente social deseja abrigar a menina em um orfanato. A partir daí, Sam enfrentará a difícil situação com o suporte da advogada Rita Harrison (Pfeiffer). 
Em Uma Viagem Muito Louca, Harold Lee (John Cho) e Kumar Patel (Kal Penn) viajam para Amsterdam para que Harold encontre sua amada. Porém, são confundidos com terroristas no avião e enviados à prisão de Guantánamo, em Cuba. Desesperados, eles terão que encarar as mais diversas confusões para finalmente conseguirem chegar ao destino final. A comédia começa às 20h15 no canal HBO PLUS

Quarta-feira (29 de novembro)
Maverick leva Mel Gibson, Jodie Foster e James Garner para a tela do canal MAX PRIME, às 10h15. Na comédia, Bret Maverick (Gibson) é um jogador profissional de pôquer que precisa de dinheiro para ingressar em um jogo milionário. Para isso, deverá enfrentar inúmeros problemas e bandidos, incluindo uma bela ladra que cruza seu caminho.

No canal HBO PLUS, às 22h, o documentário original A Orquestra Reciclada é um testemunho de como a música pode transformar o espírito humano. Formada por crianças e jovens de baixa renda que vivem em uma comunidade em Assunção, no Paraguai, a Orquestra de Instrumentos Reciclados de Cautera, regida por Fávio Chávez, tem a peculiaridade de tocar com instrumentos construídos a partir de materiais coletados no aterro. 

Quinta-feira (30 de novembro)

A Colheita do Mal é atração do canal MAX PRIME às 17h15. Hilary Swank interpreta Katherine Winter, uma missionária cristã que perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Agora, como professora, ela investiga uma cidade assolada por pragas bíblicas e tem de enfrentar uma força que a ciência não consegue explicar.

Terceiro filme da série “Cities of Love”, que tem “Paris, Te Amo” (2006) e “Nova York, Eu Te Amo” (2009), Rio, Eu te Amo chega ao canal MAX UP às 21h. O amor e o Rio de Janeiro são temas de 10 histórias independentes dirigidas por grandes cineastas, como Fernando Meirelles, José Padilha, Paolo Sorrentino e Nadine Labaki. Entre os protagonistas estão Rodrigo Santoro, Fernanda Montenegro, Vincent Cassel e Marcelo Serrado.

Sexta-feira (01 de dezembro)

Uma linda história de amizade é tema de Free Willy, que vai ao ar às 12h no canal HBO FAMILY. Jesse (Jason James Richter), um menino rebelde que perdeu os pais muito cedo, vai trabalhar em um aquário. Lá, ele faz um amigo incomum: Willy, uma baleia orca que está sendo treinada. Mas o animal não responde bem ao adestramento e os donos do parque pretendem se desfazer dele. Jesse fará de tudo para salvar a baleia e devolvê-la ao oceano. 
Protagonizada por Samuel L. Jackson, a divertida ação O Cara será exibida às 17h no canal HBO PLUS. Um agente federal aparece morto em Detroit após envolver-se em um roubo de armas. Agora, o oficial Derrick Vann (Jackson) tem apenas 24 horas para localizar as armas e encontrar os criminosos. Para solucionar o caso, ele receberá a ajuda de um inesperado aliado.

Sábado (02 de novembro)

Dirigida por Sofia Coppola, Kirsten Dunst dá vida à princesa austríaca Maria Antonieta. Ainda adolescente, ela é enviada para a França para se casar com Luís XVI (Jason Schwartzman). Sozinha e pouco preparada para os infortúnios da política, Maria Antonieta se transforma na rainha mais incompreendida da França. Vencedor de Oscar® de Melhor Figurino, o filme vai ao ar no canal MAX às 09h15.
Beleza Oculta estreia às 22h no canal HBO. Protagonizado por Will Smith, o drama gira em torno de Howard, que passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, após uma tragédia pessoal. Desesperado, ele tenta encontrar respostas do universo para entender o que aconteceu com sua vida. No elenco estão Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Helen Mirren e Kate Winslet. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato