Megapix - Destaques da programação de 27 de novembro a 3 de dezembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 27 de novembro a 03 de dezembro. A maior youtuber feminina do país, é a estreia da semana em "È fada". 

O Impossível
Segunda, 27/11 | 14:00

Filme baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Após a destruição, uma mãe (Naomi Watts) tenta sobreviver com o filho adolescente (Tom Holland) e reencontrar o marido (Ewan McGregor) e os outros dois filhos pequenos em meio à devastação na Tailândia.

X-Men 2
Terça, 28/11 | 18:20

Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry) e os outros X-Men decidem lutar contra um cientista do governo americano, que planeja exterminar todos os mutantes do mundo.

Todo Mundo em Pânico 3
Quarta, 29/11 | 12:10

A aniversariante do dia Anna Faris interpreta a jornalista Cindy. Para escrever uma matéria, ela vai investigar círculos gigantes que apareceram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen). Nessa sátira de conhecidos filmes de terror, Cindy relaciona os acontecimentos a uma ameaça de invasão alienígena.

Roubo nas Alturas
Quinta, 30/11 | 12:00

Aniversariante do dia: Ben Stiller. Funcionários de um edifício de luxo, Josh Kovacs (Ben Stiller), Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena) têm seus fundos de aposentadoria desviados por Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário morador da cobertura do prédio. Desesperados com a possibilidade de não recuperarem o dinheiro, eles planejam assaltar o apartamento de Arthur.

É Fada
Sexta, 1/12 | 22:30
Domingo, 3/12 | 20:20

Filme baseado no livro “Uma Fada Veio me Visitar”, de Thalita Rebouças, e estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann. Júlia (Klara Castanho) é uma adolescente que foi criada pelo pai e acaba de trocar de escola. Nada popular, ela precisa lidar com as novas colegas de turma e conta com a ajuda da atrapalhada fada Geraldine (Kéfera Buchmann).

O Dia Depois de Amanhã
Sábado, 2/12 | 17:45

Uma série de mudanças climáticas dá início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o Sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para  tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

Titanic
Domingo, 3/12 | 22:00

A premiadíssima superprodução completa 20 anos. A bordo do luxuoso transatlântico Titanic, a jovem Rose DeWitt (Kate Winslet) está noiva de um milionário, mas infeliz com a vida que leva. Quando conhece Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), um artista pobre e aventureiro, os dois se apaixonam e enfrentam não só o preconceito social como o destino trágico do navio.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 2, às 12:40

Destaque do dia 2, Nem que a Vaca Tussa conta a história da parceria entre os animais da fazenda Caminho do Paraíso e sua dona, que recebe uma ordem de despejo. Para salvar o rancho, eles vão tentar capturar um perigoso ladrão de gado e pagar a hipoteca com o dinheiro da recompensa.

SESSÃO RETRÔ
Dia 3, às 13:15

No primeiro domingo do mês, dia 3, tem O Paizão. Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos e é irresponsável. Por sua imaturidade, ele sempre é dispensado pelas mulheres que lhe interessam. Sonny resolve adotar um menino de cinco anos para provar que é responsável, mas logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Pânico no Lago

Crocodilos gigantes invadem o Megapix na terça, dia 28, quando vai ao ar o “Programa Duplo Pânico no Lago”, com os dois últimos filmes da franquia que é um sucesso na TV: Pânico no Lago 3 e Pânico no Lago: O Capítulo Final.

Em Pânico no Lago 3, enquanto as monstruosas criaturas continuam a aterrorizar a região de Lake Placid, duas pessoas estão dispostas a encarar os crocodilos: o biólogo Nathan Bickerman (Colin Ferguson) e Reba (Yancy Butler), uma destemida caçadora que busca seu próximo troféu.

Já em Pânico no Lago: O Capítulo Final eles estão escondidos em uma reserva natural e o bando atinge um número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que parte da proteção é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local.

Especial Rei Leão

Para a alegria da garotada, o Megapix vai exibir os três filmes da franquia O Rei Leão no domingo, 3 de dezembro, a partir das 15:05.

Premiado no Oscar e no Globo de Ouro de 1995, nas categorias Trilha Sonora e Canção Original, o primeiro filme da série – O Rei Leão – abre a programação. Após a morte do rei Mufasa, o perverso Scar consegue fazer com que Simba, filho do rei, seja exilado. Durante sua jornada, ele faz dois grandes amigos, Pumba e Timão, com quem convive até voltar para reivindicar o trono.

O Rei Leão 2 – O Reino de Simba vai ao ar em seguida, às 16:50. Kiara, a filha de Simba e Nala, é uma leoazinha cheia de sede de aventura. Um dia ela desobedece ao pai e vai para além das terras do reino. Lá, conhece Kovu, descendente de Scar, e desse encontro nasce uma amizade inesperada.

Para encerrar o especial, às 18:30 tem O Rei Leão 3 – Hakuna Matata. Agora, Timão  e Pumba contam sua versão da história. O suricato e o javali voltam no tempo e provam que já faziam parte da vida de Simba antes mesmo de serem percebidos pelo leãozinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato