Megapix exibe o "Especial Sonhos de Consumo"

Megapix apresenta o "Especial Sonhos de Consumo". (Imagem/Divulgação)
No mês da Black Friday, o “Especial Sonhos de Consumo” traz filmes para quem é louco por carros, quer fazer aquela viagem especial, comprar um apartamento ou ter um robô em casa. No sábado, dia 25, a partir das 18:10, vão ao ar: Vai que Cola – O Filme, Velozes e Furiosos 4, Eu, Robô e Esposa de Mentirinha.

Para quem sonha com um superapartamento com vista para o mar, o Megapix abre a sessão com Vai que Cola – O Filme. Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro em um golpe e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro. Quando ele consegue recuperar a cobertura onde morava, no Leblon, precisa abrigar Dona Jô e os outros moradores, após a interdição da pensão.

Em seguida, às 20:05, vai ao ar Velozes e Furiosos 4, para quem deseja um carrão poderoso. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Na sequência, às 22:00, Eu, Robô realiza o sonho do androide próprio. No ano de 2035, robôs são usados como fonte de trabalho por seres humanos. Quando dr. Miles é assassinado, o principal suspeito é o robô Sonny (Alan Tudyk). Caberá ao detetive Del Spooner (Will Smith) desvendar quem é realmente culpado.

Para fechar, à 0:10, o Megapix atende quem quer uma viagem maravilhosa com Esposa de Mentirinha. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Para reconquista-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato