MTV - Programação Semanal de 20 a 26 de novembro

Destaques da programação MTV. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 20 a 26 de novembro.

ESTREIA

Single AF: Solteiros e Famosos
Exibição: quarta-feira, 22 de novembro, às 22h00.

No início deste verão, durante duas semanas, sete celebridades – com falta de sorte no amor – iniciam uma busca mundial para encontrar seu par perfeito. Com a ajuda de seus fãs e, claro, do cupido, o objetivo do jogo é encontrar seus dates através das redes sociais.

No episódio dessa semana, com o fim da temporada se aproximando, Marnie precisa tomar uma decisão sobre a relação com Aaron. Gary e Abbie estão felizes em manter o relacionamento aberto.

DESTAQUE DA SEMANA

De Férias Com o Ex Brasil
Exibição: quinta-feira, 23 de novembro, às 22h00.

Em ‘De Férias com o Ex’ Brasil, dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs do passado começam assombrar os dias e noites dos participantes do reality.

No episódio dessa semana, em sua disputa particular, Ortega começa a se preocupar com os avanços de seu concorrente. Stephanie conversa com Fagner e explica sua relação com Raíssa. Uma grande confusão envolve Gabi Prado, Raíssa e Fagner e divide o grupo, deixando Fagner e Raíssa cada vez mais isolados.

Fear Factor
Exibição: terça-feira, 21 de novembro, às 22h00.
  
No episódio dessa semana, para ganharem o desafio e levarem os 50 mil dólares do prêmio para casa, os participantes terão que enfrentar o medo e escalar um carro em movimento.

NOVOS EPISÓDIOS

Siesta Key
Exibição: segunda-feira, 20 de novembro, às 21h.

No episódio dessa semana, Kelsey continua causando, Juliette reavalia o relacionamento com Alex e Madisson recebe uma proposta do ex que pode alterar drasticamente o relacionamento com Brandon.

Just Tattoo Of Us
Exibição: terça-feira, 21 de novembro, às 21h.

No episódio dessa semana, as celebridades australianas Imogen Anthony e Krystal Dawson viajam até o estúdio do Just Tattoo Of Us para criarem suas tatuagens personalizadas. O casal Beth e George arrisca o futuro do relacionamento com as tatuagens que criam um para o outro.

Jovens e Mães 2
Exibição: quarta-feira, 22 de novembro, às 20h20.

No episódio dessa semana, Jenelle vai atrás de Barb quando ela impede Jace de visitar a própria mãe. Briana chega ao limite e dá um ultimato a Luis. Kailyn e Javi se encontram durante uma partida de futebol de Lincoln.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 23 de novembro, às 20h.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MTV World Stage
Exibição: sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 00h40.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

Are You The One? US
Exibição: domingo, 26 de novembro, às 20h.

No episódio dessa semana, Jada fica enfurecida quando Uche a repreende pelas investidas em Clinton. As famílias das meninas revelam algumas informações vergonhosas.

Super Shore
Exibição: domingo, 26 de novembro, às 20h50.

No episódio dessa semana, Karime e Elettra armam um plano para incomodar Adela e Eva, já que elas não gostaram de algumas atitudes das meninas na casa. Danik brinca com fogo brasileiro e espanhol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato