Multishow estreia a segunda temporada de "TOC’s de Dalila" e a nova série "Tô de Graça"

Rodrigo Sant’Anna estreia nova série no Multishow em novembro. Heloísa Périssé também volta com a segunda temporada de “TOC’s de Dalila”. (Imagem/Divulgação)
O mês de novembro segue agitado no Multishow. Na segunda-feira, dia 06, às 22h30, Heloísa Périssé segue como a protagonista obcecada por arrumação na segunda temporada de “TOC’s de Dalila”. Nesta nova leva de 15 episódios, o maior desafio de Dalila será participar de um grupo de autoajuda, no qual vai conhecer outras pessoas que também precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão ainda Maria Clara Gueiros, Bruno Jablonski, Ricardo Tozzi e Henri Castelli. A série é uma parceria do Multishow com a Globo, produção da Floresta e direção geral de Thiago Teitelroit.

No dia 07, às 22h, Rodrigo Sant’Anna estreia em um novo programa no canal, o “Tô de Graça”. Na história ele interpreta Graça, uma catadora de latas e pedinte que sustenta seus muitos filhos e o marido desempregado. No elenco também estão nomes como Roberta Rodrigues, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Eliezer Motta, Ernani Moraes, Gui Santana, Dhu Moraes, Flavia Garrafa, Estevam Nabote, Jorge Maia e Andy Gercker. A série de humor conta com 20 episódios e é em parceria com a Globo, tem roteiro de Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, direção de Marco Rodrigo e produção da Bossa Nova.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato