O espírito de vingança começa a rondar no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil

O espírito de vingança começa a rondar no próximo episódio inédito. (Imagem/Divulgação)
Depois de protagonizar um dos maiores barracos dos últimos tempos, Gabi Prado e Raissa continuam a se desentender no próximo episódio inédito de ‘De Férias com o Ex’ Brasil, que vai ao ar quinta-feira, 23 de novembro, às 22h, na MTV. “Mulher recalcada é a pior coisa que tem”, afirma Raissa. A intriga se espalhou pela casa inteira e o climão tomou conta.  

Enquanto a galera está em choque com tantas coisas acontecendo, Cláudio tá soltinho, soltinho, com a chegada de uma nova ex. E não é que ela já aproveitou pra tirar uma casquinha dele? Maju que se cuide porque a hora da vingança está prestes a acontecer.

O amor também está no ar e até pedido de casamento vai rolar na festa da noite. O tablet resolveu dar uma colher de chá pra Gabi Domingues, que vai ter que escolher quem vai passar a noite na suíte máster com ela – será que agora ela sai da friendzone? E pra Zoo, que vai desfrutar de um incrível passeio de lancha pra conhecer as praias mais escondidas da região e, quem sabe, sair da seca.

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Stephanie será a convidada para responder as perguntas da audiência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato