Pela primeira vez na história do 'De Férias com o Ex' Brasil um participante será eliminado no próximo episódio inédito

Pela primeira vez na história do 'De Férias com o Ex' Brasil um participante será eliminado no próximo. (Imagem/Divulgação)
E não é que agora tem gente conhecida na área? No próximo episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, que vai ao ar quinta-feira, 30 de novembro, às 22h, na MTV, Taigo (da segunda edição do reality ‘Are You The One? Brasil’) chega para aprontar poucas e boas! Ele afirma não ter se privado de nada e agora não será diferente. “Ninguém é de ninguém. Tem ex que não quer nem me ver pintado de ouro.”, comenta.

Com opinião forte, o novo integrante quer curtir as melhores férias da vida, sem moderação e sem limites. Já logo nos primeiros dias na casa MUITA coisa vai rolar e suas emoções, de fato, falarão mais alto. Gabi Prado, que agora tem um novo passatempo, é a primeira convocada a levar o boy – que tem a missão divina de ‘exorcizar o capeta’ – para tomar um drink de boas vindas e colocar o papo em dia, ou melhor, lavar a famosa roupa suja.

Muito bonzinho, o tablet começa deixar todos desconfiados... Até que ele propõe que os participantes indiquem 3 casais que permanecerão juntos após o final da temporada. Os ‘vencedores’ além de ganharem um passeio para apreciarem o pôr do sol, também ficam na casa para terem uma noite de casal enquanto o restante vai curtir uma superfesta! – que para alguns foi a melhor de todas. Isso acaba gerando dúvidas e causando brigas e separações. =O

O que ninguém espera é que tanta diversão precede uma GRANDE novidade da temporada: pela primeira vez no programa um participante será ELIMINADO do reality. Isso mesmo! A nova dinâmica choca os participantes. Os casais estão na berlinda. Quem será que vai embora? Só assistindo para saber! Não precisamos dizer que vai dar ruim, né?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato