Sam Smith, Louis Tomlinson, P!nk e Little Mix agitam final do The X Factor no Canal Sony

Sam Smith, Louis Tomlinson, P!nk e Little Mix agitam final do The X Factor. (Imagem/Divulgação)
Nesta quarta e quinta-feira, o Canal Sony vai transmitir as semifinais do The X Factor UK, para deixar a audiência ainda mais empolgada com a final de temporada, que será exibida ao vivo diretamente de Londres, no domingo, dia 03 de dezembro, a partir das 17h30.

O convidado especial do episódio exibido nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, será James Arthur, ganhador da edição de 2012. Já na quinta-feira, dia 30 de novembro, o palco do The X Factor recebe o cantor e compositor Ed Sheeran, do single recordista de vendas Shape of You.

Os 6 semifinalistas na disputa pela melhor voz do Reino Unido dividirão o palco pela primeira vez, apresentando as músicas escolhidas do tema que melhor representa a nação britânica e, na próxima etapa, a música que eles julguem ser capaz de levá-los à final do programa.

Os jurados Louis Walsh (responsável pelos meninos), Nicole Scherzinger (orientando os acima de 45 anos), Simon Cowell (com os grupos) e Sharon Osbourne (com as garotas) batalham para que seus representantes levem o prêmio principal. A primeira parte da grande final da competição será exibida também no domingo, dia 03 de dezembro, às 15h30, seguida da final AO VIVO, a partir das 17h30. Com participações de CNCO cantando com o grupo Little Mix, Sam Smith e o ex-One Direction Louis Tomlinson, além de P!nk e Pretty Much, a final da 14ª edição do The X Factor promete ser recheada de talentos e apresentações incríveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato