SPACE - Destaques da programação de 20 a 26 de novembro

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 20 a 26 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO

SESSÃO ADRENALINA

22h30: Caça aos Gângsteres - (Gangster Squad, 2013) Drama, Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ruben Fleischer. Com: Ryan Gosling, Emma Stone, Josh Brolin e Sean Penn. Sinopse: Em Los Angeles no final dos anos 1940, o impiedoso rei do crime Mickey Cohen, nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos provenientes da venda de drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. Esse esquema é suficiente para intimidar a maioria dos policiais, apenas uma pequena equipe secreta, alheia ao Departamento de Polícia de Los Angeles, liderada pelos sargentos John O'Mara e Jerry Wooters, está disposta a tentar acabar com o esquema de Cohen em toda a região.

TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO

ESPECIAL:ORIENTE EXTREMO

23h10: Tempestade Branca - (The White Storm, 2013) Ação, Hong Kong, China, 14 anos. Direção: Benny Chan. Com Ching Wan Lau, Louis Koo e Nick Cheung. Sinopse: Um dilema devastador muda o destino de três policiais durante uma operação secreta contra um notório senhor da droga tailandesa.

QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

SPACE POWER

21h30: Capitão América 2: O Soldado Invernal - (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura. Ação, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO

CINE SPACE

22h20: O Intruso (No Good Deed, 2014) Policial, EUA, 14 anos. Direção: Sam Miller. Com Taraji P. Henson e Idris Elba 14 anos. Sinopse: Um fugitivo da prisão simula ser vítima de um acidente de carro e pede ajuda para uma mulher, que está sozinha em casa com duas crianças.

SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO

CLUBE DO MEDO

22h30: O Mistério de Grace - (Grace: The Possession, 2014) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Jeff Chan. Com: Alan Dale, Alexia Fast e Lin Shaye. Sinopse: Uma estudante virginal, criada pela avó repressora e católica, começa a sofrer estranhas alterações ao entrar na universidade| foi uma presença maligna que se apossou do seu corpo. Filmado com câmera subjetiva, do ponto de vista dos olhos da garota.

SÁBADO, 25 DE NOVEMBRO

SESSÃO SPACE

22h30: Os Vingadores - (The Avengers, 2012) Aventura, Ação, Ficção Científica, EUA, 12 anos. Direção: Joss Whedon. Com: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner. Sinopse: Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

DOMINGO, 26 DE NOVEMBRO

INSÔNIA SPACE

23h30: Velozes & Furiosos 6 - (Furious 6, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Juntin Lin. Com: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Jordana Brewster. Sinopse Desde que Dom e Brian envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro, andam fugindo pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países cujo mentor é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs decide fazer um acordo com Dom e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles possam retornar ilesos para casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato