WARNER - Destaques da programação de 27 de novembro a 03 de dezembro

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 27 de novembro a 03 de dezembro.

SEGUNDA, 27 DE NOVEMBRO

21h40: Gotham 4 – INÉDITO!

EP.7 – A Day in the Narrows: Gordon y Bullock encaram em direção a Narrows buscando pistas que os guiem ao Professor Pyg (Michael Cerveris).  Bruce encontra com um velho amigo (SAMIE FINNERTY). 12 anos.

22h30: DC’s Legends of Tomorrow 3 – INÉDITO!

EP.6: Helen Hunt: Quando investigam um anacronismo na Hollywood da década de 1930, as Lendas encontram Helena de Troia iniciando uma guerra entre estúdios de cinema. A equipe também encontra um velho inimigo. 12 anos.

TERÇA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO!

EP.6: Tombstone: Reunido com Jack, Castiel acompanha Sam e Dean a uma cidade abandonada do velho oeste. Lá, Dean vive sua fantasia de infância de confrontar um pistoleiro.14 anos.

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO!

EP.6: Gold Rush: Reunido com os amigos da infância, Riggs percebe que poderiam estar envolvidos em um caso de assalto e homicídio que ele e Murtaugh estão investigando. 12 anos.

QUARTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

21h40: Riverdale 2 – INÉDITO!

EP.7: Chapter Twenty: Tales from the Darkside: A carta de Black Hood deixa Riverdale em alerta e Betty e Veronica saem para investigar. Enquanto isso, a amizade de Jughead e Archie é testada e o admirador secreto de Josie vai longe demais. 12 anos.

22h30: Supergirl 3 – INÉDITO!

EP.6: Midvale: Kara e Alex vão para casa, em Midvale, onde Kara resgata a lembrança dolorosa da morte de uma amiga de infância. Essa experiência traumática uniu as duas irmãs. 12 anos.

QUINTA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

21h40: Arrow 6 – INÉDITO!

EP.6: Promises Kept: Enquanto Slade continua a descobrir pistas sobre seu filho, Oliver toma uma decisão importante. Ao mesmo tempo, o Arqueiro Verde lidera a equipe numa batalha contra o Dragão (Kirk Acevedo).  12 anos.

22h30: Flash 4 – INÉDITO!

EP.6: When Harry Met Harry: Disposto a descobrir a identidade do Pensador, Harry pede ajuda à Cisco para formar uma usina de ideias perfeita: uma mesa redonda com os Harrison Wells mais brilhantes de várias Terras.  12 anos.

SEXTA-FEIRA, 01 DE DEZEMBRO

CROSSOVER: CRISIS ON EARTH-X (12 anos)

Quando vilões da Terra-X atacam a cerimônia de casamento de Barry Allen e Iris West, o Arqueiro Verde, Supergirl, Flash e Canário Branco lideram suas equipes para salvar o mundo.

21h40: Supergirl 3
22h30: Arrow 6
23h20: Flash 4
00h10: DC´s Legends of Tomorrow 3

SÁBADO, 02 DE DEZEMBRO

13h10: Superstore: Uma Loja de Inconveniências Cheynne e Bo finalmente se casam e Amy e Jonah tentam evitar os boatos sobre um romance entre eles. 12 anos

13h35: The Middle: No Meio do Nada: Frankie procura freneticamente o presente de formatura de Axl pela casa. Enquanto isso, Brick pede ajuda a Axl para entrar em forma depois de ter sido salvo por Cindy (Casey Burke) de um valentão. 12 anos.

DOMINGO, 03 DE DEZEMBRO

MARATONA: SUPERNATURAL

11h10: Lost and Found: A jornada emocionante dos irmãos Winchester continua na 13ª temporada de SUPERNATURAL. Sam e Dean já se depararam com todo tipo de ameaça sobrenatural, enfrentando monstros, demônios e deuses, salvando pessoas, caçando e mantendo o mundo como um lugar seguro. Na 12ª temporada da série, os Winchesters se reuniram com sua mãe falecida e uniram forças com o braço inglês dos Homens das Letras. Mas as coisas pioraram com a volta de Lúcifer e a revelação surpreendente de que o Demônio estava à espera de um bebê. Agora, Sam e Dean se veem enfrentando uma criatura com poderes quase inimagináveis... uma criatura que pode salvar o mundo... ou destruí-lo. 14 anos.

12h: Jus in Bello: Sam e Dean invadem o apartamento de Bela (Lauren Cohan), para recuperar o Colt, mas ela deu a dica ao agente Henricksen (C. Malik Whitfield) sobre o paradeiro dos irmãos, e eles são presos. Trancados em uma prisão no Colorado, Sam e Dean recebem a visita de um demônio, que mata alguns oficiais e possui Henricksen. Quando Sam e Dean o exterminam, Henricksen percebe que os meninos estavam dizendo a verdade e se prepara para soltá-los. Ruby (KATIE CASSIDY) aparece para alertar Sam e Dean de que um bando de demônios está cercando o presídio. Eles estão acompanhados de um poderoso novo líder que quer ver Sam morto. 16 anos

12h20: Sacrifice: Com Crowley preparado para desfazer tudo que eles já fizeram, Sam e Dean se veem em um beco sem saída. Mas, com a ajuda de Kevin, os Winchesters têm um último jogo contra o Rei do Inferno. 14 anos.

13h40: Dark Side of the Moon: Presos por caçadores furiosos, Sam e Dean são mortos e enviados ao céu! Castiel alerta Dean de que Zachariah está procurando por eles e que por isso eles precisam pegar leve! 14 anos.

14h40: The End: Dean tem uma visão do futuro, em que os humanos foram infectados por um vírus demoníaco que os transformou em zumbis. O Dean do Futuro confirma que esta é a tacada final do demônio. 14 anos.

15h20: No Rest for the Wicked: Em uma batalha mortal, Sam, Dean e Bobby (Jim Beaver) enfrentam Lilith - que está com o contrato de Dean - e todos os demônios dela, em um último esforço para salvar a vida de Dean. 16 anos.

16h10: Lucifer Rising: Sam e Dean se preparam para o apocalipse de formas diferentes. Ruby (Genevieve Cortese), Lilith (Katherine Boecher), Castiel (Misha Collins) e Zachariah (Kurt Fuller) aparecem. 16 anos.

17h: Abandon All Hope: Será uma reunião de caçadores quando Sam e Dean enfrentarem Lúcifer com a ajuda de Castiel, Bobby, Ellen e Jo, no que pode ser a última noite deles na Terra. 14 anos.

17h50: Changing Channels: Sam e Dean ficam presos na TV Inferno quando The Trickster (Richard Speight Jr.) os tranca em um universo alternativo onde eles são personagens de diferentes séries de TV. 14 anos.

18h40: The Monster at the End of This Book: Sam e Dean descobrem "Supernatural", uma série de histórias em quadrinhos que detalha precisamente a vida dos dois como caçadores de demônios. Lilith (Katherine Boecher) está chegando e tem planos para Sam. 16 anos.

19h30: Lazarus Rising: Dean (Jensen Ackles) acorda em um caixão após ter sido libertado do inferno. Ele tem um reencontro alegre com Sam (Jared Padalecki), mas os dois se questionam o que o tirou de lá - e por qual motivo. 16 anos.

20h20: Baby: Visto totalmente desde a perspectiva do Impala dos Winchester, Sam e Dean se embarcam em uma típica viagem de estrada para caçar demônios e monstros, mas narrado de uma forma muito atípica. 14 anos.

21h: Swan Song: Com o apocalipse à espreita em um duelo do bem contra o mal, Sam e Dean percebem que não têm opção e tomam uma decisão devastadora que mudará a vida dos dois para sempre. 14 anos.

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO!

EP.8: The Tesla Recoil: Leonard e Howard pedem ajuda a Barry Kripke (John Bowie) quando descobrem que Sheldon os traiu trabalhando para o exército sem que eles soubessem.12 anos.

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

EP.4: A Therapist, a Comic Book and a Breakfast Sausage: Depois de engasgar com uma salsicha no café da manhã, Sheldon enfrenta seu medo de alimentos sólidos e descobre as histórias em quadrinhos. 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato