"A Grande Muralha" estreia neste sábado no Telecine Premium

"A Grande Muralha" é a superestreia desta semana no Telecine. (Imagem/Divulgação)
Com direção do visionário Yimou Zhang, a história que cerca de mistérios a Muralha da China - paredão de 8851 quilômetros de extensão que demorou 1700 anos para ser construído - deu origem à superprodução estrelada por Matt Damon, que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium neste sábado, 23 de dezembro ás 22h. Das cenas de artes marciais às de batalhas violentas, A Grande Muralha é de tirar o fôlego.

Para interpretar o mercenário William, Matt Damon aprendeu a manusear o arco e flecha. Na trama, o personagem e seu companheiro, o latino Tovar (Pedro Pascal), procuram por pólvora até se depararem com uma criatura esquisita. Eles escapam, mas acabam diante do monumento chinês, onde são aprisionados por guerreiros locais. William e Tovar logo percebem que os soldados esperam o ataque iminente de um monstro carnívoro, disposto a passar pela barreira para atacar humanos.

Assim como os orientais, eles entram em pânico e precisam decidir se lutam com os guerreiros chineses ou fogem com o "pó negro". No elenco, Jing Tian se destaca como a combatente Commander Lin Mei.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato