GNT exibe programação especial de verão a partir de janeiro de 2018

Programação especial de verão GNT. (Imagem/Divulgação) 
O GNT começa 2018 com sua tradicional programação de verão. Estreias, formatos especiais, viagens e a energia peculiar dos apresentadores para deixar o público de olho no GNT.

A temporada tem início em 08/01. De segunda a sexta, às 20h30, Felipe Bronze, embarcado no Argonauta, comanda al mare a temporada de Perto do Fogo Verão, com o visual da Baía de Guanabara. O chef vai preparar pratos leves, criativos e muito saborosos, sempre usando o calor das brasas. Também no dia 08, às 21h, estreia a nova temporada de Food Truck – Na Estrada. Os apresentadores Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada rumo a Salvador. Eles vão conhecer food trucks da cidade e apreciar muitos ingredientes baianos. Além disso vão visitar pontos turísticos como Mercado Modelo, Ondina, Praça Stella Maris, Igreja do Bonfim, Piatã, Farol da Barra e Itapuã.

A partir de terça-feira, 09/01, às 21h, confira o Cozinha Prática Verão. Embalada pelos hits musicais que fizeram e ainda fazem parte da vida de muita gente, Rita Lobo levará o público de volta aos verões inesquecíveis enquanto prepara pratos rápidos e de acordo com a estação. Às 21h45, começa o Que Marravilha – Férias em NY. Claude Troisgros vai apresentar a cidade americana ao seu fiel escudeiro Batista, com direito a muitas experiências gastronômicas e momentos de descontração. Juntos, visitam Brooklyn, Queens, Chinatown, Harlem, Lincoln Square e Union Square, os points e restaurantes mais descolados e conversam com os chefs.

Enquanto Claude e Batista vão a Nova Iorque, Ingrid Guimarães fica no Brasil à frente do Além da Conta: a Pindaíba Continua, cuja estreia será no dia 10/01, quarta-feira, às 21h. Em tempos de crise, a atriz e apresentadora decide gastar seus suados reais no país, explorando lugares onde gasta-se pouco e leva-se muito, de feiras temáticas a outlets. Para essa missão, Ingrid conta com a ajuda de nomes como Sheron Menezes, Caio Castro, Pabllo Vittar e Angélica. Na sequência, às 21h30, o Saia Justa Verão recebe, a cada semana, uma jornalista como a “quarta saia” ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty. As convidadas serão Andréia Sadi, Leilane Neubarth, Maju Coutinho e Ana Paula Araújo.

Na quinta-feira, 11/01, às 21h, é a vez de Rodrigo Hilbert dar as boas-vindas à estação no Tempero de Família – Verão, unindo duas de suas paixões: a gastronomia e os esportes. Na companhia de convidados, ele prepara seus pratos e pratica de kitesurfe a vôlei de praia em diferentes pontos da Cidade Maravilhosa. Do Rio, o público voa para o sul da Itália, cenário do novo Giro com Giuseppe, no ar às 21h30.  Com foco na gastronomia artesanal italiana, o chef italiano Giuseppe Gerundino vai mostrar o estilo de vida dos pequenos produtores locais que, seguindo as técnicas dos seus antepassados, se dedicam a criar alimentos exclusivos e de alta qualidade no sul da Itália.

 Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato