Assinantes da SKY correm o risco de ficarem sem todos os canais da Turner no começo de 2018

Mensagem com aviso sobre a possível retirada dos canais da Turner da SKY. (Imagem/Reprodução)
Mais uma novela inédita se inicia e o final poderá não ser muito agradável para seus telespectadores. No caso, os assinantes da operadora. Tudo isso por que, a segunda maior operadora do país a SKY começou a avisar seus assinantes sobre a futura saída dos canais da programadora Turner em até 30 dias, caso ambas as partes não cheguem a uma acordo. E os canais podem ser substituídos por outros canais do mesmo gênero ou similares. 

Essa mesma novela se repetiu no inicio de 2017, só que, com a programadora FOX em relação aos seus canais. Que chegaram a serem retirados da operadora, mas não demorou muito e um novo acordo foi anunciado, com isso os canais puderam retornar à grade de canais.

A Turner é responsável no Brasil pelos canais Cartoon Network, Boomerang, TNT, TBS, Space, TCM e CNN, disponíveis na grade da operadora. Além destes, a Turner oferece ainda os canais TNT Séries, TruTV, I.Sat, Tooncast e CNN en Español

Caso ambas as partes não cheguem a um acordo, todos os canais da Turner serão retirados e substituídos até o dia 1° de Janeiro de 2018, quando se encerrar o prazo informado pela operadora. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato