GNT - Destaques da programação de 03 a 08 de dezembro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 03 a 08 de dezembro.

"COMER O QUÊ?", NO AR ÀS 23H30
REPRISE- DOMINGO, DIA 03/12

Qual é a sua relação com o que você come? No documentário, personalidades e especialistas ligados à alimentação contam suas experiências pessoais com a comida e o que esperam do futuro para a dieta dos brasileiros.  
"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
REPRISE- SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/12

No espírito desta temporada dedicada às receitas com memórias, Rita Lobo ensina a preparar pratos que remetem às suas origens judaicas: um caldo de galinha, conhecido como a penicilina judaica. Depois, mostra o passo a passo do knaidlach, a sopa feita com o caldo de frango e as bolinhas de matzá. Para completar, tem uma salada Ceasar, direto de uma déli judaica em Nova York.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
REPRISE- SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/12

Dormir bem mal pode afetar o humor, a pele, o cabelo, o peso... Afinal, quantas horas diárias de sono são recomendadas para a beleza? Karol Conka e Vanessa da Mata conversam sobre insônia e noites criativas. A DJ Vivi Seixas conta que é uma pessoa diurna e que sofre com os horários do trabalho. A obstetra Gabriela Andrews relata os desafios de não haver rotina de trabalho. A neurologista Andrea Bacelar revela mais detalhes sobre os distúrbios do sono e a dermatologista Juliana Neiva fala sobre o que ajuda a pele cansada. A influenciadora NiinaSecrets dá sua dica de remoção de maquiagem antes de dormir.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/12

Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 05/12

No Bio, novo restaurante de Alex Atala, o chef mostra a Bela Gil exemplos de uma cozinha sustentável - a começar pelo fogo da grelha, que é aceso reaproveitando o coco verde da água vendida no local. Conversam sobre as PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais) e biodiversidade. Atala mostra ainda utilizações incomuns de uma grelha, carro-chefe da cozinha do Bio. O chef Raul Godoy dá dicas de reaproveitamento de alimentos, como casca de banana empanada na grelha, e prepara uma versão inusitada de pão de queijo, além de churrasco de legumes com maxixe, quiabo e chuchu. Em seu ateliê, inspirada pela visita ao Bio, Bela prepara risoto de talo de taioba com cogumelos e chá de cascas de abacaxi e laranja com especiarias. Para degustar, Bela recebe sua filha Flor e a amiga Luiza Salles.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 05/12

A jornalista Leilane Neubarth recebe Caio Braz e fala sobre suas mudanças na alimentação, que envolvem o fim da carne vermelha e muitas marmitas. Caio também conhece Bianca Wolf, uma advogada que mudou a forma de comer e tornou-se um sucesso na internet.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 05/12

No Santa Ajuda de hoje, Micaela vai transformar a sala da Renata, uma bagunceira do tipo “meu filho, minha bagunça”, que foi denunciada pelo seu melhor amigo. No quadro "Blitz" a apresentadora busca mães bagunceiras como Renata, no Baixo Bebê, parquinho do Rio de Janeiro. A Faz Tudo Alê Monteiro ensina o que fazer e o que não fazer com quadros para não deixarem o tão temido buraco na parede.  

"DECORA", NO AR ÀS 22H
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 05/12

No programa dessa semana, o arquiteto Maurício Arruda conhece Janaína. Na correria das tarefas de mãe solo, a decoração da casa acabou ficando meio em segundo plano... É mais uma missão para o Decora.  
"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 06/12

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 06/12

No último episódio desta temporada, Julia Rabello e Luis Lobianco conversam sobre até que ponto as pessoas podem chegar na obsessão por dietas. Eles conversam sobre a falta de limite quando o assunto é emagrecer.
"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 07/12

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert recebe os portugueses Marta e Elio, e prepara para eles: Frango na púcara, marzipan e migas com harissa. O tema são os temperos e especiarias da cozinha de Portugal.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H30
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 07/12

Maurício Jorge é conhecido por gostar de comida pesada. O publicitário, que vem de uma família de gordinhos, sempre gostou de fartura e de pratos com muita comida. Entre suas receitas mais conhecidas está o cozido português. Maurício gosta de juntar a família e os amigos ao redor da mesa e de cozinhar batendo papo e tomando cerveja. Nossos convidados, os amigos Cebola e Felipe e a irmã Margareth, já estiveram várias vezes com Maurício na cozinha e acham que o cozido português que ele faz é insuperável.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H15
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 07/12

Bahia é o tema deste episódio. Felipe Bronze faz Moqueca Baiana e Casquinha de Siri com Vieiras. Além de um Pirão e Peixe com manga grelhada na brasa com molho de pimenta.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 08/12

No episódio dessa semana, o aniversário é da Manu, mas não deixa de ser um super presente para toda a equipe do programa. É porque ela escolheu o próprio Fazendo a Festa como tema de sua comemoração de 7 anos. Fernanda e sua liga estão honradíssimas com essa homenagem e vão fazer de tudo para essa celebração ser o máximo!

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 08/12

Maria Julia está acima do peso, consumindo poucas fibras e exagerando nas frituras. Nesse episódio, Kapim coloca em prática sua estratégia para mudar a situação da menina.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 21H30
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 08/12

Neste episódio, os pais se desdobram para dar conta da rotina das suas filhas gêmeas. O paulista Rodrigo é desenhista e mudou-se para o Rio de Janeiro para apoiar a esposa numa oportunidade profissional e encarregou-se das tarefas domésticas e da criação das meninas. Edson se multiplica no dia a dia em dose dupla, sendo uma nova pessoa no trabalho e na rotina, sempre atencioso e sensível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato