BBC exibe especial de Natal da série Doctor Who "Twice Upon a Time" nos cinemas

Especial de Natal do Doctor Who nos cinemas. (Imagem/Divulgação)
A BBC Worldwide e a Rede Cinemark anunciam que no dia 25 de dezembro, com exclusividade, será exibido o episódio "Twice Upon a Time", Especial de Natal da série Doctor Who em salas de cinema de todo Brasil. Produzida pela BBC, Doctor Who é a premiada série de ficção-científica que há mais tempo continua em exibição na TV. Estreou há 54 anos, em 1963 e, desde então, conquista prêmios e fãs nos quatro cantos do planeta.

"Twice Upon a Time" encerra a décima temporada de Doctor Who e marca a transição do personagem do ator Peter Capaldi, que deixa a série, para a atriz Jodie Whittaker (Black Mirror), a primeira mulher a interpretar o icônico personagem. Nesse último episódio, destaque para a participação especial do ator David Bradley (Game of Thrones) como o primeiro Doctor.  A história traz uma aventura durante a Primeira Guerra Mundial na qual o atual 12º Doctor tem de enfrentar a regeneração, reencontra o primeiro Doctor e tem que dar espaço para o novo Doctor, o 13º intérprete do personagem.

As sessões do dia 25 de dezembro serão às 17 horas. Haverá pré-venda para a compra dos ingressos por meio do site: www.cinemark.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes, por valores que variam de R$ 25 a R$ 60. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

O especial será exibido nas seguintes cidades: São Paulo (Boulevard Tatuapé, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza, Central Plaza, Metrô Tucuruvi, Tietê Plaza Shopping, Pátio Paulista, SP Market, West Plaza); Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping, Downtown, Carioca Shopping); Niterói; Palmas ; Natal; Canoas; Campo Grande; Belo Horizonte (Pátio Savassi, BH Shopping); Curitiba (ParkShopping Barigui, Shopping Mueller); Vitória; Florianópolis; Porto Alegre;  Aracaju; Manaus; Santos; São José dos Campos; Barueri; Taguatinga; Brasília; Campinas; Ribeirão Preto; Guarulhos; Salvador; Goiânia; São Caetano; Uberlândia; Londrina; Recife; Cuiabá; São Bernardo do Campo; Santo André; Vila Velha; Mogi Shopping; Juazeiro; Bragança Paulista e Foz do Iguaçu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato