Multishow exibe programação especial de fim de ano, com direito a show inédito de Harry Styles

Multishow exibe programação especial de fim de ano. (Imagem/Divulgação)
O Multishow encerra o ano com uma programação para lá de especial. No dia 24 de dezembro, em clima de Natal, a turma de “Vai Que Cola” entra em cena no episódio temático. Dona Jô (Catarina Abdalla) está animada com os preparativos para a Ceia e distribui funções para os moradores. Novas confusões estão armadas ao longo da reprise, no ar às 19h30. Logo em seguida, às 20h30, o TVZ faz um amigo oculto entre artistas, que vão presentear uns aos outros com músicas para embalar a noite. Com exibição inédita, às 22h, o telespectador confere o show “Harry Styles – Live in Manchester”, que exibe músicas de seu álbum solo de estreia, além de covers escolhidos especialmente para esta apresentação, realizada em abril deste ano. Para encerrar o dia, às 23h, o canal reexibe apresentações de Anitta, Pabllo Vittar, Luan Santana, Anavitória, Simone & Simaria, Criolo, Projota, Iza, Karol Conká e Ludmilla no Prêmio Multishow 2017.

Entre os dias 25 e 29, sempre às 19h, o Multishow exibe alguns dos melhores momentos do TVZ apresentados pelos artistas que divertiram o público neste ano, entre eles Pabllo Vittar, Ivete com as youtubers do canal “Depois das Onze”, Maiara & Maraisa, Mc Kevinho e Fernanda Souza. Ainda dia 25, na faixa das 22h30, o telespectador confere a reprise do “Música Boa Ao Vivo”, com os convidados Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, e Marília Mendonça. Sucessos como “10%”, “Medo Bobo”, “Eu Sei De Cor”, “Infiel” e “Vidinha de Balada” não ficam de fora do programa.

Para encerrar o ano, no dia 30, às 21h30, um clássico episódio de “Cilada” agita a tela do Multishow. Bruno Mazzeo vive as grandes encruzilhadas desta época do ano, como engarrafamento, festas cheias e simpatias.

Já às 22h, o episódio com Marcos & Belutti no “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, é exibido e a dupla sertaneja ensaia uma noite de Ano Novo. Os moradores da pensão de “Vai Que Cola” voltam com tudo na programação, às 22h45, com a temática de Réveillon e cada um se prepara para a virada, mas, nem tudo sai como o previsto. No último dia do ano, 31, o TVZ Faz a Sua Festa exibe as 100 melhores músicas de 2017 em uma retrospectiva especial, a partir das 19h. A mistura é dominada por canções como “Corpo Sensual”, de Pabllo Vittar; “Downtown”, de Anitta e J Balvin e “Shape of You”, de Ed Sheeran, entre outras.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

- Dia 24 de dezembro

19h30: Episódio de "Vai Que Cola" - Natal
20h30: TVZ Especial
22h: Show “Harry Styles – Live in Manchester” (Inédito)
23h: Compilado de shows do Prêmio Multishow 2017

- Dia 25 a 29 de dezembro

19h: TVZ Especial

25/12 – Pabllo Vittar e FitDance
26/12 – Fernanda Souza
27/12 – Ivete + Depois das Onze
28/12 – Maiara & Maraisa
29/12 – MC Kevinho

- Dia 25 de dezembro

22h30: Episódio do “Música Boa Ao Vivo”

- Dia 30 de dezembro

21h30: Episódio de "Cilada" - Ano Novo
22h: Episódio de “Lady Night”
22h45: Episódio de “Vai Que Cola” - Ano Novo

- Dia 31 de dezembro

19h: “TVZ Faz a Sua Festa” – As 100 Melhores Músicas do Ano

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato