header ads

Canal BIS - Destaques da programação de 10 a 16 de dezembro


Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 10 a 16 de dezembro.

Domingo, dia 10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA: Later With Jools Holland S42 (4º EPISÓDIO)
Domingo, dia 10, às 20h30

“Later with Jools Holland” reúne uma grande diversidade de músicos, entre recém-lançados, veteranos, alternativos e em pauta, para fazerem apresentações no mesmo estúdio, em uma série de shows intimistas. Nesta temporada, confira nomes como Queens of the Stone Age, HAIM, AlunaGeorge e Vampire Weekend.

Segunda, dia 11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ÁLBUM MUSICAL – “O ROCK VIVE” (6º EPIDÓSIO)
Segunda, dia 11, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste 6º episódio, o tema é ”O Rock Vive”, com artistas que, de um jeito ou de outro, mantém o rock vivo.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

Steven Tyler At Mellrose Ballroom
Segunda, dia 11, às 22h

Em dezembro, o BIS exibe uma retrospectiva com os “Melhores do Ano”, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2017. Nesta segunda, será reexibida uma performance intimista do vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, gravada em Nova Iorque (2015).

Terça, dia 12

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 3ª TEMPORADA - MAGLORE (2º EPIDÓSIO)
Terça, dia 12, às 19h

O Canal BIS exibe a terceira temporada da série AudioArena Originals. Nesta edição, artistas e bandas de cenários como o rock e o metal fazem apresentações exclusivas gravadas no estúdio AudioArena, em São Paulo. Neste segundo episódio, será exibida a performance da banda Maglore.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESTREIA

SAMANTHA CANTA – 2ª TEMPORADA – 1º EPISÓDIO
Terça, dia 12, às 20h

A voz e a versatilidade de Samantha Schmütz estão de volta ao Canal BIS. A partir desta quarta-feira, o canal exibe a segunda temporada de “Samantha Canta”. Nesta edição, Samantha interpreta sucessos de Rita Lee, Roberto Carlos e clássicos do Reggae. Neste primeiro episódio, Samantha faz versões de canções famosas do reggae como “Steppin’ Out”, de Steel Pulse; “I Got You Babe”, de UB40; “I Can See Cleary Now”, de Jimmy Cliff; “Nos Barracos da Cidade”, de Gilberto Gil; “Aint’ No Sunshine”, de Bill Withers; “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry; “The Harder They Come”, de Jimmy Cliff.

A partir da estreia, o BIS Play disponibiliza com exclusividade a temporada completa do programa para o assinante assistir de onde estiver.

Quarta, dia 13

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset
Quarta, dia 13, às 22h

O Canal BIS transmite reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibida a apresentação de Doctor Pheabes + Supla.

Quinta, dia 14

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

Iggy Pop: Post Pop Depression – Live At The Royal Albert Hall
Quinta, dia 14, às 21h

Em dezembro, o BIS exibe uma retrospectiva com os “Melhores do Ano”, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2017. Nesta quinta-feira, será reexibido o show de um dos cantores mais icônicos da história do rock. Iggy Pop apresenta seu álbum de despedida, “Post Pop Depression”, o primeiro trabalho de canções inéditas desde 2009. O especial capta um dos mais aclamados concertos de Iggy Pop e inclui canções retiradas dos álbuns “The Idiot”, “Lust For Life” e, claro, “Post Pop Depression”.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

EXPERIMENTE – 9ª temporada – Rico Dalasam
Quinta, dia 14, às 23h

Em dezembro, o BIS exibe uma retrospectiva com os “Melhores do Ano”, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2017. Nesta quinta-feira, o Canal BIS transmite novamente a apresentação de Rico Dalasam na 9ª temporada de “Experimente”. Desta vez sob o comando do apresentador Guilherme Guedes, o inusitado galpão com ar industrial no Rio de Janeiro recebeu novas promessas da música como as bandas “As Bahias e a Cozinha Mineira”, “Barro”, “Filarmônica Passargada”, “Francisco, el Hombre”, além de artistas como Tássia Reis, Carlos Sales, Rico Dalasam, entre outros.

Sexta, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

Korn Live At Guitar Center Sessions
Sexta, dia 15, às 22h

O renomado diretor musical e apresentador Nic Harcourt traz a cada episódio um artista diferente para performances e entrevistas exclusivas. Neste especial, a banda Korn apresenta sucessos de sua carreira.

Sábado, dia 16

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

CAN’T STAND LOSING YOU: SURVIVING THE POLICE
Sábado, dia 16, às 21h30

Em dezembro, o BIS exibe uma retrospectiva com os “Melhores do Ano”, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2017. Neste sábado, será reexibido um documentário baseado no livro de memórias de Andy Summers. "Can't Stand Losing You: Surviving The Police" leva você a uma viagem musical. O filme acompanha a vida de Andy desde seus primeiros dias na cena musical Inglês com bandas como Zoot Money and the Big Rolo Band, ao seu encontro casual com o baterista Stewart Copeland e o baixista Sting, o que levou a formação da banda The Police.

Postar um comentário

0 Comentários