Destaques da programação do Canal OFF de 11 a 15 de dezembro

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 11 a 15 de dezembro.

SEGUNDA – 11/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada - Episódio 15
Segunda, dia 11, às 21h

Neste episódio: Dias antes da janela de competição na famosa onda de Hossegor, Medina aproveita os dias para treinar e fazer obrigações com seus patrocinadores. Gabriel consegue pegar boas condições para botar os aéreos no pé. Os treinos são muito importantes, pois uma vitória nessa etapa podem colocar Medina em ótimas condições.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – Episódio 08
Segunda, dia 11, às 21h30

Neste episódio: Os big riders Felipe “Gordo” Cesarano e Diego Silva explicam suas rotinas saudáveis e falam dos melhores picos do Rio de Janeiro para se preparar para viagens atrás das ondas gigantes. Em parceria com o professor de natação, Alexandre, Felipe Cesarano e Pedro Calado desenvolvem um programa onde praticam natação e apneia para manterem o condicionamento físico. Lucas Chumbinho e Diego Silva aproveitam para conhecer e participar do programa. Em Saquarema, um swell chega e Lucas Chumbinho, Pedro Calado, Diego Silva e Felipe Cesarano partem para surfar na Praia da Vila e Laje de Manitiba.

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL

OFF DOCS – Scratching The Surface (Jullian Wilson Project)
Segunda, dia 11, às 23h

O documentário traz as aventuras do surfista Julian Wilson e seus amigos, os atletas profissionais Dane Renyolds, Taj Burrow, Dusty Payne e Mick Fanning nos destinos mais exóticos e lindos do mundo, tais como África do Sul, Austrália, Indonésia, México e Brasil.

TERÇA – 12/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

60 Dias no Pantanal – Episódio 08
Terça, dia 12, às 21h

Neste episódio: A equipe decide partir junto com uma comitiva rumo ao interior do Pantanal. Enquanto Yasmin Volpato ajuda o cozinheiro da comitiva, Thais Tavares se aventura com os pantaneiros na missão de tomar conta de cada um dos bois do rebanho, que devem chegar até o destino final.

60 Dias no Pantanal: Em dez episódios e acompanhadas pelo diretor de fotografia Sylvestre Campe, Yasmin Volpato e Thais Tavares exploram as paisagens do Pantanal: da Chapada dos Veadeiros até os limites do Mato Grosso do Sul.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Arquivo: Pontão Do Leblon
Terça, dia 12, às 23h

Grandes nomes do surfe brasileiro contam a história, do início dos anos 70 até os dias de hoje, de um dos lugares mais icônicos para o surfe carioca: o Pontão do Leblon.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Surfing Magazine – Episódio 04
Terça, dia 12, à 00h

A série é uma versão em vídeo da revista internacionalmente conhecida “Surfing”. Com altas manobras, a produção aborda os principais assuntos do mundo do surfe junto às personalidades do esporte.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Apb Tour 2016 – Episódio 04
Terça, dia 12, à 00h30

Série que apresenta os highlights da temporada 2016 do Association of Professional Bodyboarding. A cada episódio, uma etapa diferente do circuito mais importante do Bodyboarding Mundial.

QUARTA – 13/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – Episódio 08
Quarta, dia 13, às 21h

Neste episódio: Ainda em Tonga, a família atraca o barco em uma ilha paradisíaca para mergulhar. Durante o mergulho em águas cristalinas e com um visual incrível, Pato bate com a cabeça numa pedra e precisa tomar alguns pontos. Após mais um dia de viagem, a família finalmente chega a Suva, ilha pertencente a Fiji. Depois de comemorar a chegada ao destino, Pato descobre uma onda e vai correndo para água surfar.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Montanha Abaixo – Episódio 08
Quarta, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Caio anda no quintal de casa, Rio de Janeiro. Para começar, ele convida seu amigo André Bretas para um role na Floresta da Tijuca. Caio conta sobre como tudo começou e compartilha um pouco do seu arquivo pessoal. Em seguida, ele vai até a Barreira, local que ele usa para treinar há mais de 10 anos. Para fechar, nada melhor que um role com seus amigos num pico chamado “sertão”.

Montanha Abaixo: Em dez episódios, na companhia da sua bike e de alguns amigos, o carioca Caio Suzarte viaja do norte ao sul do Brasil à procura dos melhores lugares para a prática do freeride. Além de “mapear” esses locais, o atleta também vai criando e abrindo, pelo caminho, trilhas para construir rampas ao ar livre.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Don't Let Go
Quarta, dia 13, às 23h

Filmado em 10 países diferentes, o documentário captura todos os aspectos de um profissional do windsurfe. Desde viajar a lugares remotos, até competir em mais altos níveis, passando pelo risco proporcionado por cada manobra mais arrojada. Com os windsurfers Boujmaa Guilloul, Robby Swift, Camille Juban, Flo Jung, Levi Siver, Graham Ezzy, Robby Naish, Philip Köster e Victor Fernandez.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 14/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 08
Quinta, dia 14, às 22h

Neste episódio: Luiza e Stephan atravessam a fronteira do México com a Guatemala, mas, seguindo conselhos de amigos, resolvem não ficar no país e seguir direto para El Salvador. Depois de horas de burocracia, eles finalmente cruzam a fronteira para El Salvador e a primeira parada é no pico “KM 59”. O próximo pico é Las Flores, onde o casal surfa junto. O dia finaliza com um lindo pôr do sol. Ainda no episódio, Luiza aprende a fazer a famosa “Pupusa”, comida típica de El Salvador, com um grupo de mulheres locais. Por fim, o casal atravessa a fronteira para Nicarágua.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

SEXTA – 15/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pelas Lentes de Clark Little – Episódio 08
Sexta, dia 15, às 21h

Pelas Lentes de Clark Little: Em 11 episódios, a série acompanha o fotógrafo Clark Little, que é um fenômeno na internet com mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, mostrando seu estilo de vida no Havaí, o trabalho como fotógrafo e a relação com os fãs.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

México Por Elas – Episódio 07
Sexta, dia 15, às 21h30

Neste episódio: Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicolle Pacelli, Evelin Neves, Marina Werneck e Claudinha Gonçalves estão em Salinas Cruz, no México. Elas encontram uma praia com várias direitas perfeitas para longboard e aproveitam para surfar o dia todo e treinar no surfcamp.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – A Pedra E O Farol
Sexta, dia 15, às 23h

“A Pedra e o Farol" mostra a íntima relação entre o Farol de Santa Marta e a Pedra do Campo Bom (Laje da Jagua), estabelecendo o seu decisivo papel histórico e cultural no desenvolvimento da região costeira de Laguna e Jaguaruna, no sul de Santa Catarina, que reúnem paisagens de beleza singular no litoral brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato