Canal BIS - Destaques da programação de 17 a 23 de dezembro

Destaques da programação Canal BIS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 17 a 23 de dezembro.

Domingo, dia 17

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA: Later With Jools Holland S42 (5º EPISÓDIO)
Domingo, dia 17, às 20h30

“Later with Jools Holland” reúne uma grande diversidade de músicos, entre recém-lançados, veteranos, alternativos e em pauta, para fazerem apresentações no mesmo estúdio, em uma série de shows intimistas. Nesta temporada, confira nomes como Queens of the Stone Age, HAIM, AlunaGeorge e Vampire Weekend.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

CINEBIOGRAFIA: “NÃO ESTOU LÁ”
Domingo, dia 17, às 21h30

Em dezembro, o BIS exibe uma retrospectiva com os “Melhores do Ano”, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2017. Neste domingo, será reexibido o documentário “Não Estou Lá”, sobre Bob Dylan.

Sobre o documentário: Dirigido por Todd Haynes, seis atores interpretam versões de distintas fases da vida do ícone folk Bob Dylan: Marcus Carl Franklin, Ben Whishaw, Heath Ledger, Christian Bale, Richard Gere e Cate Blanchett. Ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração, Bob Dylan sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.

Segunda, dia 18

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ÁLBUM MUSICAL – “EU NÃO SEI PARAR DE CANTAR” (7º EPIDÓSIO)
Segunda, dia 18, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes (foto) comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste 7º episódio, o tema é ”Eu Não Sei Parar de Cantar”, com sucessos que não saem da cabeça das pessoas por nada.

Terça, dia 19

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 3ª TEMPORADA - AUTORAMAS (3º EPIDÓSIO)
Terça, dia 19, às 19h

O Canal BIS exibe a terceira temporada da série AudioArena Originals. Nesta edição, artistas e bandas de cenários como o rock e o metal fazem apresentações exclusivas gravadas no estúdio AudioArena, em São Paulo. Neste terceiro episódio, será exibida a performance da banda Autoramas (foto).

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

SAMANTHA CANTA – 2ª TEMPORADA – 2º EPISÓDIO
Terça, dia 19, às 20h

A voz e a versatilidade de Samantha Schmütz estão de volta ao Canal BIS com a segunda temporada de “Samantha Canta”. Nesta edição, Samantha interpreta sucessos de Rita Lee, Roberto Carlos e clássicos do Reggae.

Neste segundo episódio, Samantha faz uma homenagem à Rita Lee cantando sucessos da cantora como “Baila Comigo”, “Mania de Você”, “Ovelha Negra”, “Erva Venenosa”, “Pega Rapaz”, “Agora só falta você”, “Menino Bonito”, e “Bandido Corazon”.

A temporada completa do programa está disponível no BIS Play para o assinante assistir de onde estiver.

Quarta, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Lollapalooza 2017 – The Strokes
Quarta, dia 20, às 21h

O Canal BIS transmite a reprise do memorável show da banda “The Strokes” no Lollapalooza 2017, que ocorreu no dia 26 de março, em São Paulo.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset
Quarta, dia 20, às 22h

O Canal BIS transmite reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibida a apresentação da banda de metal Republica.

Quinta, dia 21

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

SHOW – Shakira: Live From Paris
Quinta, dia 21, às 21h

Em dezembro, o BIS exibe uma retrospectiva com os “Melhores do Ano”, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2017.

Nesta quinta-feira, será reexibido o show "Shakira: Live From Paris", que reúne os melhores momentos das duas apresentações da cantora colombiana no Palais de Bercy, em junho de 2011. O registro deu origem a um DVD da turnê "Sale El Sol", que promoveu os álbuns "She Wolf" (2009) e "Sale El Sol" (2010), e traz hits internacionais como “Waka Waka (Esto es África)”, “Hips Don’t Lie”, “Whenever, Wherever”, “Ojos Así”, “She Wolf”, “Loca”, “Sale el Sol”, “Gypsy” e “Te Dejo Madri”.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

SHOW – Rihanna Loud Tour Live At The O2
Quinta, dia 21, às 22h

Concert film de Rihanna, incluindo performances de sua turnê “Loud”, com grandes hits como “Only Girl”, “We Found Love”, “What's My Name”, “Rude Boy” e “Umbrella”, além de cenas inéditas dos bastidores.

Sexta, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

SHOW – Shawn Mendes @ Melrose Ballroom
Sexta, dia 22, às 22h

Show pop-up de Shawn Mendes em Nova Iorque, que contou com uma setlist recheada de sucessos, como "Treat you Better", "Three Empty Words" e "Mercy". A produção intercala performances com depoimentos de Mendes sobre seu trabalho e composições.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

Na Voz Delas – 4ª TEMPORADA - Episódio 5
Sexta, dia 22, às 23h30

Em dezembro, o BIS exibe uma retrospectiva com os “Melhores do Ano”, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2017.

Nesta sexta-feira, o canal reexibe o 5º episódio da 4º temporada do programa “Na Voz Delas” com Lara (foto) cantando “Everlong”, Nina Oliveira interpretando “Pérola Negra”, Heloá Holanda cantando “Não Vá Embora”, entre outros.

Nesta temporada de “Na Voz Delas”, sete jovens cantoras interpretaram músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. Neste episódio,

Sábado, dia 23

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL “MELHORES DO ANO”

VAMOS TOCAR – 2ª TEMPORADA - ELBA RAMALHO
Sábado, dia 23, às 23h

Em dezembro, o BIS exibe uma retrospectiva com os “Melhores do Ano”, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2017.

Neste sábado, o Canal reexibe a participação de Elba Ramalho na segunda temporada de “Vamos Tocar”. O músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe a cantora Elba Ramalho, que divide o estúdio com Leo e canta grandes sucessos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato