GNT - Destaques da programação de 17 a 22 de dezembro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 17 a 22 de dezembro.

"ESCOLA DE GAGOS", NO AR ÀS 00H00
REPRISE - DOMINGO, DIA 17/12

O documentário conta a história de Musharaf, Vicky e Debbie, três jovens que sofrem com a gagueira e participam de um curso intensivo, de apenas quatro dias, que promete mudar suas vidas para sempre. 

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/12

Envolvida pelo espírito natalino, Thalita Carvalho dá início a uma série de cinco episódios especiais em que instituções de caridade serão remodeladas. No primeiro episódio, funcionários do Inca pedem a ajuda de Thalita para renovar a sala de espera da Unidade de Câncer de Mama. O local é inaugurado com uma emocionante oficina de beleza para as pacientes.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/12

Neste episódio Rita Lobo prepara um nhoque de batata macio e leve, que ganha três versões: um molho de tomate com burrata, que vai ao forno para gratinar; outro feito com manteiga e sálvia; e, para terminar, uma criação da equipe Panelinha inspirada nos sabores da cozinha judaica – leva cebolas caramelizadas.

Rita pegou emprestada do marido a memória que embalou o episódio, ele adorava ajudar a avó no preparo do nhoque.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/12

Alinhamento, equilíbrio, atitude, autoestima, consciência corporal. O que a postura reflete?  Quais os exercícios básicos para reconquistar uma boa postura? Como saber se seu corpo tem uma força interior? Postura tem a ver com a capacidade de tomar iniciativa? Essas perguntas e muitas outras são tema do próximo programa. Karol Conka conversa com Mariana Ximenes e Teresa Lodi sobre o assunto, e Aretha Sadick fala sobre a presença da postura em seu trabalho e sua vida. A fisioterapeuta Cristina Heydt responde às dúvidas e a influenciadora Jeh Lopes deixa sua dica para valorizar o pescoço e o colo. 

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/12

Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 19/12

O ISAI é uma instituição que educa crianças carentes desde 1829. A biblioteca da escola precisa de renovação. Nesse episódio, que faz parte do especial de fim de ano do programa, Thalita salva e colore o local, que é inaugurado com uma festa para os alunos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H00
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 19/12

Em um episódio especial de fim de ano, Bela Gil toma o rumo do estúdio Palco, localizado na casa do seu pai, Gilberto Gil, no Rio de Janeiro. Lá ela surpreende o baiano e seus convidados, Gal Costa e Nando Reis, com um banquete. O almoço é regado de muito papo e música da melhor qualidade.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 19/09

Em um intervalo de ensaio do seu novo musical, Cláudia Raia recebe Caio Braz e fala sobre sua rotina de marmitas e trabalho. Ainda no episódio, nosso apresentador vai a São Paulo conhecer três colegas de escritório que almoçam sempre juntas suas marmitas: Izabela, Adriana e Aline.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 19/12

No próximo episódio do Santa Ajuda, Micaela vai transformar o quarto da Mônica, que foi denunciada porque está num momento difícil e não consegue organizar seu quarto. Na blitz, Micaela busca bagunceiros numa universidade, e a Faz Tudo Alê Monteiro dá dicas pra deixar um quarto mais funcional. Micaela ainda dá dicas de utensílios moderníssimos que ela encontra na internet.

"DECORA", NO AR ÀS 22H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 19/12

Os moradores de um prédio antigo apreciam o charme vintage do lugar onde moram. É uma pena que o hall de entrada esteja tão negligenciado: escuro, com o piso maltratado, pintura envelhecida, móveis que não combinam com o estilo do local, entre outras questões. Os moradores Priscilla e Gabriel sabem disso e pediram ajuda pro Decora!

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 20/12

Em mais um episódio do programa especial para o fim de ano, conheceremos Daniela e Paulo, que têm um projeto de resgate de animais. O espaço dos gatos precisa de melhorias e Thalita chega para trazer conforto e alegria aos felinos. No final, uma festa para inaugurar a sede.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 20/12

Assim como nas outras quartas do mês de dezembro, Fernanda Gentil estará, temporariamente, no sofá do “Saia Justa” no lugar de Taís Araújo, que deixou o programa  para se dedicar a outros projetos. A jornalista se junta às veteranas Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty nos debates semanais sobre temas relevantes da atualidade.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 21/12

O especial de fim de ano do programa continua. Nesse episódio, Thalita leva soluções para o espaço usado como sala de espera, biblioteca e refeitório do Instituto Refazer, que dá suporte a famílias com crianças que precisam de cuidados médicos. 

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 21/12

Rodrigo Hilbert vai conversar com Eurico Pires sobre os doces conventuais portugueses. Para o doceiro profissional, ele prepara as delícias lusitanas Pastel de tentugal, Barriga de freira e Sericaia.

"QUE MARRAVILHA! NATAL EM FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H15
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 21/12

Claude desembarca em Gurinhém, na Paraíba, para comemorar o natal junto a família de seu braço direito, o Batista. O chef decide oferecer um jantar especial à Dona Alice, mãe de seu fiel assistente. No cardápio, bacalhau com frutas secas.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H00
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 21/12

No especial de natal do Perto do Fogo, Felipe Bronze visita a casa da Palmirinha e propõe uma releitura de pratos tradicionais da ceia natalina da cozinheira. Juntos, os dois preparam um leitãozinho com frutas laqueadas, uma farofa de arroz, um salpicão de bacalhau e, de sobremesa, um panetone tostado com frutas flambadas. Tudo isso na brasa, como manda a tradição do programa. 

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, DIA 22/12

No último episódio do programa especial de fim de ano, Thalita chega para levar cor e alegria à sala de entrada da ONG 'Abraço Cultural'. A missão da ONG  é capacitar refugiados como professores de suas línguas nativas. 

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 22/12

De uns tempos pra cá, caçar Pokémon virou “esporte preferido” de dez entre dez crianças. O Guilherme não ficou de fora, claro. Ele escolheu essas criaturinhas como tema do seu oitavo aniversário e fez todos os pedidos que queria. Fernanda Rodrigues e sua liga planejam essa comemoração e colocam tudo em prática, dispostas a agradar o nosso "pokéfã"!

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 22/12

Na rotina da nutricionista Gabriela Kapim tem muitas opções para diversão mas, quando o assunto é a alimentação da criançada, não tem pra onde correr! O cardápio é saudável e provar novos alimentos faz parte das regras da casa. Nesse episódio, o foco da Kapim é o Bernardo, um menino esperto que come sal demais.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 22H00
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 22/12

Neste episódio, vamos ver como alguns pais buscam criam novos arranjos para lidar com as necessidades do dia-a-dia. Felipe foi se transformando desde que Gabriela engravidou. Eles resolveram ter um parto domiciliar e a menina nasceu no quarto que seria dela. Hoje, ele participa ativamente de uma creche parental, cuidando da filha e de outras crianças. Teo se chama de “dono de casa”, desde que se tornou responsável pelos cuidados domésticos e dos dois filhos. Hoje, ele tenta conseguir adeptos no bairro para montar uma creche parental também.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato