Canal Music Box Brazil - Destaques da programação de 19 a 24 dezembro

Destaques da programação Music Box Brazil. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do Canal Music Box Brazil de 19 a 24 de dezembro.

O Ben Para Todo Mal - Episódio 8
Terça, dia 19, as 19:15

Programa que leva uma série de entrevistas inéditas com pais fora da tradicional convenção de família. O foco são rockeiros doidos e gente que não se encaixa nos padrões, do mainstream ao underground,  figuras estereotipadas (tatuados ou de visual estranho, profissionais com empregos fora do comum e gente que não está nem aí para as convenções de pai & mãe tradicionais. Comandado por Homero Pivotto jr, o programa é destaque na tela do Music Box Brazil, 'O Ben para todo mal' (assim mesmo, com 'n', para homenagear o filho Benjamin) leva ao ar nessa terça-feira dia 19/12 entrevista exclusiva com João Gordo (Ratos de Porão), pai de Vitoria e Pietro.

Os Sambas - Episódio 1
Quarta, dia 20, as 23:30

Série  documental  Inédita na TV que visa abordar o universo do samba, reforçando a importância deste gênero musical para formação da identidade cultural brasileira. Personagens que vivem, que fazem, que admiram e que estudam o samba em depoimentos com diferentes pontos de vista sobre temáticas que rodeiam a história, os desdobramentos, o desenvolvimento, a evolução e as transformações pelas quais o samba passou. A narrativa é composta ainda de performances musicais valorizando a riqueza, a beleza e a força deste patrimônio cultural.  Grandes nomes da musica nacional como Leandro Lehart, Roberto Menescal, Luiz Caldas entre muitos passarão pelo programa que terá exibição semanal com reprises quintas as 11:30, domingos as 19:30 e segundas as 13 horas.

Um Café Lá Em Casa - Episódio 1
Quinta-feira, dia 21, as 23:30

No programa "Um café lá em casa", Nelson Faria recebe amigos artistas em um bate papo sobre vida, carreira e, claro, muita música. O café entra para acompanhar a conversa no ambiente de charme e aconchego da cozinha da casa do apresentador. De forma íntima e descontraída, é o momento ideal para tocar, cantar e compartilhar histórias. Ao longo dos episódios o programa exibirá entrevistas e acústicas inéditas com Paulo Ricardo, Yamandú Costa, João Bosco,  Zélia Duncan e muitos outros , Um Café Lá Em Casa contará com reprises as nas sextas as 19:30, domingos 14:30 e terças as 13 horas.


Estúdio Cabeça  - Episódio 5
Sexta- feira , dia 22, as 23:30

 Apresentado por Vinny do eterno hit Heloisa Mexe a Cadeira, Estúdio Cabeça é um programa semanal de entrevistas e debates com músicos convidados. Propõe uma abordagem inteligente, provocadora e polêmica de temas relacionados à música e ao mundo artístico em geral. O convidado, sempre relacionado ao tema do programa, comenta inserções de matérias com opiniões de populares e especialistas no tema, com espaço para réplicas e tréplicas. Nessa sexta - feira o programa conta como entrevistado, o musico e produtor Rogerio Skylab.

Hip Hop Brazil - Episódio 86
Sábado,  dia 23, as 22:00

Comandado pelo rapper Mv Bill, o programa é gravado nas mais diversas comunidades e é considerado um dos carros chefes do canal com grande audiência do publico. Bill apresenta os melhores vídeo clipes de todas as vertentes do Rap nacional, alem de entrevistas, bate papo e participação da audiência com o quadro "fala nós".  O programa também conta com uma reprise nas terças-feiras as 23:30.


Subsolo - Episódio 6
domingo, dia 24, as 22:30

No Subsolo, mais um programa inédito agora em novo dia e horário, domingos as 22:30. Nesse episodio o programa trás entrevista com a banda Selvagens a Procura de Lei e o cantor e compositor Jards Macalé, alem de apresentação da banda El Toco. Subsolo é apresentado por Mariana Milani e exibe os destaques da cena musical independente nacional.  O programa possui também novo horário de reprise, agora nas segundas as 19:30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato