Canal Zoomoo chega aos assinantes da NET e Claro hdtv nesta quarta-feira

NET e Claro hdtv incluem o canal Zoomoo. (Imagem/Divulgação)
A partir do dia 20 de dezembro, grade de programação das operadoras inclui mais opções de atrações para crianças em idade pré-escolar. Com conteúdo de produtoras brasileiras e dos melhores produtores mundiais de filmes de natureza, o ZooMoo estreia na grade de programação da NET e da Claro HDTV, nos canais 113 (SD) e 613 (HD), para encantar as crianças em idade pré-escolar com imagens da vida selvagem, séries de bonecos e animações que criam uma experiência única de entretenimento e aprendizado.

Para garantir uma programação de qualidade e adequada ao seu público alvo, o canal conta com a colaboração de especialistas em educação na primeira infância. Entre os destaques do ZooMoo está a divertida animação "Mouk" (diariamente às 10h, às 15h e às 20h30), que retrata os amigos e ciclistas Mouk e Chavapa em viagens ao redor do mundo e as descobertas das belezas, mistérios e emoções de terras desconhecidas, de Nova York a Madagascar.

A série "De Criança para Criança" (exibida todos os dias às 11h45, 13h15 e 19h45) aborda histórias e desenhos criados pelos pequenos de diferentes lugares do mundo a partir de sonhos e experiências vividas. Já "O Laboratório do Professor Policarpo" (todos os dias às 11h, às 17h e às 20h) mostra as aventuras do professor Policarpo no Pantanal, que por conta de um acidente de seu assistente, o teletransportou  para Bonito, no Mato Grosso do Sul. E "Piquenique com Bolo" (de segunda a sexta às 10h45 e 14h45) apresenta as confusões do piquenique da senhora Cachorro, que a cada episódio conta com a participação da turma toda e um novo personagem 

Os clientes da NET e Claro HDTV podem curtir diversas atrações do ZooMoo quando, onde e quantas vezes quiser no NOW. O acesso pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV.  

O ZooMoo mantém dois aplicativos para tablets e smartphones com atividades e informações de animais de todo o mundo. O My ZooMoo ainda permite a interatividade com a programação exibida na TV.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato