Syfy exibe os últimos episódios da segunda temporada de The Shannara Chronicles

Confronto decisivo marca o final do segundo ano da série. (Imagem/Divulgação)
O Canal Syfy exibe no dia 27 de dezembro, quarta-feira, a partir das 21h, o 9°e o 10º episódios que encerram a segunda temporada de The Shannara Chronicles.

Em “Wilderun”, Eretria (Ivana Baquero) confessa a Wil (Austin Butler) um segredo sombrio, e o desejo mais profundo de Bandon (Marcus Vanco) é concedido, mas a um preço alto. Jax (Gentry White) e Slanter (Glen Levy) resgatam Allanon (Manu Bennett) e Mareth (Malese Jow), e vão em direção à Greymark para impedir que Warlock Lord (Manu Bennett) obtenha o Codex.

Já no último episódio da segunda temporada da série, “Blood”, que será exibido às 21h50, acontece o confronto final e Wil deve salvar as Quatro Terras e combater Warlock Lord com a ajuda de Mareth. Além disso, Wil e Mareth precisam lidar com a perda de um de seus companheiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato