Comidas Exóticas com Andrew Zimmern ganha episódios inéditos no Food Network

Food Network estreia nova temporada de Comidas Exóticas com Andrew Zimmern. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 9 de dezembro, às 23h40, nova temporada de Comidas Exóticas com Andrew Zimmern. No programa, o chef descobre as comidas típicas e deliciosas de cada cidade visitada, além de desvendar os segredos e as histórias por trás das refeições tradicionais. Viajar pelo mundo nunca foi tão saboroso.

Sete vezes indicado e três vezes ganhador do James Beard Award – o Oscar® da gastronomia, Andrew Zimmern é chef, escritor e professor de culinária, reconhecido como um dos mais versáteis especialistas do assunto no mundo. Ele é criador, apresentador e coprodutor executivo dos programas Bizarre Foods with Andrew Zimmern, Andrew Zimmern’s Bizarre World e Bizarre Foods America with Andrew Zimmern, exibidos pelo Travel Channel.

No Food Network, Andrew apresenta histórias exclusivas do programa Comidas Exóticas (Bizarre Foods with Andrew Zimmern) e mostra que topa de tudo para saber o que há de inimaginável na cultura gastronômica mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato