Confira filmes e séries no Amazon Prime Video para maratonar neste Natal

Confira filmes e séries no Amazon Prime Video. (Imagem/Divulgação)
Seja em volta da mesa ou na frente da TV, o Natal é o melhor momento do ano para reunir a família. E para quem pretende deixar essa noite ainda mais especial, o Amazon Prime Video tem títulos que agradam todas as idades. Confira!

SÉRIES ORIGINAIS AMAZON

The Grand Tour (Temporadas 1 e 2)

Temporada 2 – um novo episódio a cada semana

Uma série sobre aventura, emoção e amizade... contanto que você permita que as pessoas que chama de amigos sejam as mesmas que acha extremamente irritantes. Às vezes é até um programa sobre carros. Além de muita velocidade, boas risadas são garantidas com Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May.

Jean-Claude Van Johnson (Temporada 1)

Jean-Claude Van Johnson traz o protagonistaJean-Claude Van Damme no papel do profissional particular contratado sob disfarce mais perigoso do mundo. Para a sorte dos bandidos, ele está aposentado há anos. Mas um encontro inesperado com um amor do passado o traz de volta ao jogo. E desta vez ele estará mais mordaz do que nunca.

Marvelous Mrs. Maisel (Temporada 1)

Escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino, traz no elenco Rachel Brosnahan (House of Cards) no papel de Miriam "Midge" Maisel, uma nova-iorquina de 1958 que sempre teve tudo o que quis – o marido perfeito, dois filhos e um charmoso apartamento no Upper West Side. Até que sua vida perfeita toma um rumo inesperado repentinamente, quando Midge descobre um talento até então desconhecido – e que mudará sua vida para sempre.

The Tick (Temporada 1) 

Arthur Everest – um simples contador com nenhum tipo de superpoder se dá conta de que a cidade em que vive é controlada por um super vilão, há anos tido como morto. Enquanto luta para desvendar esta conspiração, ele acaba se aliando a um estranho super-herói azul... Juntos, eles partem para aventuras repletas de arqui-vilões enlouquecidos, vigilantes sangrentos e super-humanos bizarros!

Transparent (Temporadas 1-4)

Quando o patriarca da família Pfefferman faz uma revelação dramática, os segredos da família inteira começam a vir à tona, e a cada um segue um caminho diferente conforme passam a descobrir quem eles se tornarão. A premiada série original que mostra a trajetória da família Pfefferman em meio à transformação do patriarca Mort em Maura.

SÉRIES POPULARES E FILMES

Seinfeld (Temporadas 1-9)

Vencedora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro como melhor série de comédia, Seinfeld é uma das séries cômicas mais populares, premiadas e duradouras de todos os tempos.

Mr. Robot (Temporadas 1-2)

Este suspense de tecnologia narra a vida de Elliot, um jovem programador, que trabalha como engenheiro de cibersegurança de dia e como hacker justiceiro à noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o misterioso líder de um grupo hacker do submundo o recruta para destruir a firma que é pago para proteger.

Startup (Temporadas 1 e 2)

Fundar uma empresa de tecnologia com dinheiro sujo, criar vínculos com uma perigosa gangue de haitianos e lutar por sua vida. Quem diria que começar uma startup seria tão arriscado? Estrelando Ron Perlman, esta série conta a história de um banqueiro desesperado e um hacker americano de origem cubana, que são forçados a trabalharem juntos para criarem sua própria versão do tão desejado "sonho americano" por meio do crime organizado e da tecnologia.

Grinch

Descubra a magia do Malvado no Natal! O diretor vencedor do Oscar®, Ron Howard, e o produtor vencedor do Oscar®, Brian Gazer, dão vida ao rabugento mais querido com a ajuda do irrepreensível Jim Carrey como O Grinch. Por que o Grinch (Carrey) é tão resmungão?

Patch Adams

Conheça Patch Adams (O Vencedor do Oscar® Robin Williams), um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

Ace Ventura 1 e 2

1) Um Maluco na África: África é o onde o novo caso de Ace envolve resgatar um animal pelo qual ele não tem um amor cego! Jim Carrey retorna na pele de Ace, o detetive de animais que luta contra jacarés, chama elefantes, faz macacadas e dá cusparadas. Pronto para morrer de rir? Se quiser rir como uma hiena, você sabe o que fazer. É só atender ao chamado.

2) Um Detetive Diferente - Ele é o melhor de todos. Na verdade, não existe outro melhor! Ace Ventura, detetive de animais, investiga um caso quando o mascote e o zagueiro do Miami Dolphins desaparecem. Para solucionar o mistério, Ace enfrenta um tubarão comedor de gente, fica na cola dos Miami Dolphins e galanteia as damas. Disfarçado, debaixo do fogo ou da água, ele sempre pega seu homem... ou bicho!

Desventuras em Série

Uma desventura emocionante envolvendo três órfãos engenhosos e um vilão chamado Conde Olaf (Jim Carrey) que quer a enorme fortuna das crianças.

Thursday Night Football

Além dos filmes e séries, os jogos da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) continuam no Amazon Prime Video com o jogo especial da Natal entre Pittsburgh Steelers e Houston Texans. Aproveite para curtir em família este clássico entre Pittsburgh e Houston na segunda-feira, 25 de dezembro às 19h30 (horário de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato