HISTORY exibe o último episódio da segunda temporada de "O Último Reino"

Segunda temporada "O Último Reino", chega ao fim. (Imagem/Divulgação)
O Último Reino (The Last Kingdom), baseado nos romances mais vendidos de Bernard Cornwell, Crônicas Sexônicas, conta a história das batalhas que deram ao Reino Unido. O HISTORY exibe o último episódio da segunda temporada no dia 26 de dezembro ás 21h45. 

Nesta temporada, as rivalidade, a vingança e a lealdade deram origem a novas e sangrentas disputa, enquanto o rei Alfredo Wessex continuou sua luta para unir todas as tribos e criar um Reino Unido. Ambientada no Século IX, a história se desenvolveu em um contexto complexo, em que o intrépido e instintivo guerreiro Uhtred seguiu lutando para recuperar Northumbria, sua terra natal. 

E o ano de 878 e Uhtred segue se recuperando da batalha decisiva que permitiu a Alfredo manter o domínio de Wessex. Com o duelo ainda sobre suas ombros por todas as pessoas que perdeu em combate, Uhtred começa uma viagem para o norte para cumprir sue destino: vingar a morte de seu pai adotivo, Earl Ragnar, e recuperar suas terras ancestrais.

No elenco, Alexander  Dreymon (American  Horror  Story) como Uhtred,  David  Dawson (Peaky Blinders) como Alfredo, Emily  Cox (Homeland) como Brida, Ian  Hart (Boardwalk  Empire) como Beocca e Tobias  Santelmann (Marcella) como o jovem Ragnar, da primeira temporada. Nos novos episódios, juntam-se a eles Thure Lindhardt (The Bridge) como Guthred, Millie Brady (Legend) como Aethelflaed e Peter McDonald (Thirteen) como o irmão Trew.

No último episódio da temporada, o confroto em Beamfleot é devastador e ameaçar os planos de Uhtred e Aethelflaed, colocando seu relacionamento em perigo. Serão os laços de sangue mais fortes do que os do amor?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato