Confira o resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença" de 25 a 29 de dezembro

Resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença" de 25 a 29 de dezembro.

Segunda-feira, dia 25

Keyla incentiva Roney a se aproximar de Gabriel. Tina e Anderson enfrentam Mitsuko. Roney pede que Josefina o ajude com Gabriel. K1 desconfia da gravidez de K2. Noboru insiste para que Tina convide Anderson para jantar com sua família. Malu chega de viagem e se entende com Edgar. Das Dores promete ajudar Roney na lanchonete. Malu pede que Clara volte para sua casa. Gabriel e Maria Eduarda jantam com Roney, Keyla, Josefina e Benê. Josefina se preocupa com Julinho. Lica incentiva Clara a sair com Fio. Anderson chega para o jantar com Noboru e Mitsuko. Keyla descobre que tem a mesma idade de Gabriel e deduz que Roney traiu sua mãe.

Terça-feira, dia 26

Gabriel apoia Keyla. Mitsuko confronta Anderson durante o jantar. Roney explica seu passado para Keyla e afirma que amava sua mãe. Malu retorna ao Colégio Grupo como diretora administrativa, e Bóris e os alunos desconfiam. Lica e Samantha trocam mensagens no celular. K2 observa Tato e Keyla e garante a K1 que o menino não se livrará dela. Roney percebe que Valdemar está interessado em Das Dores. Jota pressiona Ellen sobre o namoro dos dois. K1 estranha quando K2 promete atender uma cliente grávida de graça no salão. Keyla conta sobre Gabriel para as amigas. Júlia registra Clara e Fio juntos.

Quarta-feira, dia 27

Fio e Clara se aproximam. Com a proximidade do aniversário de Tonico, Benê, Tina, Keyla, Lica e Ellen relembram o dia em que se conheceram. Josefina conversa com Dóris e Roney sobre sua preocupação com o vício de Julinho em jogos digitais. Tina e Ellen falam com as amigas sobre suas paixões por Anderson e Jota. Ernesto flerta com Nena. K1 e K2 estranham a felicidade de Fio. As amigas repassam os acontecimentos de suas vidas no último ano. Tonico aprende a andar e todos se emocionam.

Quinta-feira, dia 28

As meninas pensam no tema da festa de aniversário de Tonico. Das Dores e Nena conversam sobre Valdemar e Ernesto. Julinho engana Josefina e joga no computador. Anderson percebe que Ellen está com ciúmes de Fio e Clara. Fio diz para Anderson que ainda gosta de Ellen. Maria Eduarda e Gabriel se despedem de Roney e Keyla. Marta convida Leide para a reunião de sua ONG. Dóris e Bóris aprovam a iniciativa de Marta. Júlia provoca Clara por causa de Fio. K1 insinua que Fio está envolvido com alguém às escondidas. Dóris e Josefina combinam regras de uso do celular com Julinho. Samantha incentiva Clara a se aproximar de Fio. Fio, Ellen, Jota e Clara se encontram.

Sexta-feira, dia 29

Fio agradece a ajuda de Ellen e Jota fica enciumado. Tina admira o trabalho de Keyla com a reforma de roupas. Clara procura por Fio no salão e K2 desconfia. Moqueca zomba do presente que Tina dá a Anderson. Malu repreende Clara por ouvir música funk. Josefina tenta se divertir com Julinho para distraí-lo da vontade de jogar. Noboru aprova a felicidade de Tina e Anderson, mas Mitsuko não gosta. Tato faz progressos no restaurante de Noboru. Tato e Keyla se beijam. Felipe ajuda Lica com sua surpresa para a festa de Tonico. Josefina se desespera com o estado de Julinho, e Benê pede ajuda a Juca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato