Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 18 a 22 de dezembro

Resumo da semana de "Apocalipse". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 18 a 22 de dezembro.

Segunda-feira, dia 18

Quer mudar o mundo, diz Ricardo (Sérgio Marone). É seduzido pelo discurso do Anticristo, Benjamin (Igor Rickli) ao começar a gostar da conversa. Os crimes do novo assassino misterioso são investigados pelos policiais, na delegacia. Com César (Fernando Pavão), Dudu (Igor Cosso) implica. Robinson (Bruno Daltro) precisa ter fé, diz Esmirna (Adriana Londoño). Da possibilidade de morar em Jerusalém, Isabela (Paloma Bernardi) fala ao se mostrar animada com a faculdade de Arqueologia. No acordo proposto por Ricardo, Benjamin pede um tempo. Uma entrevista exclusiva para Zoe (Juliana Knust), o milionário aceita dar. Para Adriano (Eduardo Lago), Débora (Bia Seidl) fala mal de Ariela (Leona Cavalli). Em Jerusalém, Isabela se mostra decidida a estudar Arqueologia. Com o encontro entre o filho e Ricardo, Alan (Eduardo Galvão) fica ansioso. Sabrina (Flávia Monteiro) precisa ter fé na recuperação de Felipe (Jandir Ferrari), diz Oswaldo (Marcos Winter). Por terem atendido um indigente, Henrique (Sandro Rocha) reclama, no hospital Aisen. Dinheiro de um fornecedor do hospital é aceito por ele, corrupto. Com Esmirna, Estela (Lisandra Souto) é incompreensiva. De Guto (Ronny Kriwat), os amigos de Talita (Laís Pinho) e Bruno (Bruno Guedes) zombam. Ele é defendido por ela. Ao saber que para ela, Ricardo dará uma entrevista, Zoe fica feliz. Alguns apoiadores de Nicanor (Jayme Periard) são investigados por Dudu e Natália (Samara Felippo). Com o fato de Hanna (Adriana Prado) não ter tido filhos, se preocupam Tamar (Jussara Freire) e Gideon (Henri Pagnoncelli). Os reféns de um ataque são libertos por Noah (Raphael Sander), servindo o exército de Israel. Ama o irmão, diz Oswaldo ao se aproximar de Felipe, em coma. Ezequiel (ZéCarlos Machado) e os moradores de rua são impedidos de entrar na igreja por Jonas (Murilo Grossi). A cantoria de um coral religioso no hospital é proibida por Henrique. No hospital, Ângela (Daniela Escobar) discute com o ex-marido e irrita Estela. No meio de uma praga, Ezequiel prega para os mendigos. Na Agência Espacial, Uri (Emilio Orciollo Netto) é entrevistado por Zoe. Para trabalhar com ele, Ariela é chamada por Ricardo. Ao vê-la com o filho, se espanta Débora. Para investigar a mais nova vítima do serial killer, vão até o necrotério César e Guido (Roberto Birindelli). No corpo, um candelabro tatuado é encontrado por eles.

Terça-feira, dia 19

Não desconfia que Nicanor está agindo novamente, diz César. A atenção de Uri é agradecida por Zoe. Tem o pé atrás com Ricardo, diz Benjamin em conversa com André (Sidney Sampaio). Ao saber que Ricardo chamou Ariela para trabalhar com ele, se irrita Débora. Na igreja, Verônica (Selma Egrei) é recebida por Stefano (Flávio Galvão). Seu sentimento por Zoe é escondido por Benjamin. Com a viagem que Isabela quer fazer, se preocupa Susana (Monica Torres). A função de garota do tempo tenta ser ganha por Celeste (Thaíssa Carvalho). Dudu é ameaçado por Robinson. Sobre o novo assassinato, dão notícias Arthur (Junno Andrade) e Bárbara (Aline Borges). O caso, na delegacia, é investigado pelos policiais. Com Ricardo, de Ariela, se queixa Débora. Em cima de Ariela, dá Adriano. Para entender a mensagem do serial killer precisa entender o livro do Apocalipse, diz César. A popularidade de Celeste nas redes sociais impressiona Bárbara. Desistirá de contratar Ariela, mente Ricardo para Débora.

Quarta-feira, dia 20

Com o pastor Ezequiel decide se consultar César. De sua vontade de estudar Arqueologia em Israel, Isabela fala ao encontrar o professor Rodrigo (Edson Montenegro). Para ajudá-lo a hackear Ricardo, Benjamin pede para André. O seu interesse nos projetos de robótica de Benjamin são falados pelo Anticristo em conversa com o assistente Luca (Ricardo Duque). Vittorio (Jonatas Faro) observa Stefano consolar Verônica. Com Ezequiel, Jonas se desculpa. O comportamento de Esmirna causa estranhamento em Bruno e Talita. A vida da neta é cuidar de uma idosa, diz Laodiceia (Lu Grimaldi). No bar de Diogo (Freddy Costa), ensaia Alice (Thuany Parente). Triste por não ter tido filhos, Hanna está triste é tenta ser acalmada por Tamar. Em Nova York, passeiam Zoe e Benjamin. Ao ver o marido acompanhado de Ariela, fica irritada Débora.

Quinta-feira, dia 21

O local é deixado por Débora, ao se irritar com Adriano. Ao ver que provocou uma briga entre o casal, fica satisfeita Ariela. O apoio de Stefano é agradecido por Verônica. Se desculpa Vittorio ao ser questionado pelo sacerdote pela espionagem. Uma nova garota do tempo chega na redação e irrita Celeste. Sua mãe, Ângela, é uma das suspeitas dos assassinatos e deixa Natália espantada. Para prestar esclarecimentos, Zé Bento (Renato Livera) é procurado pela polícia. Para descobrir se está grávida, Hanna se prepara. As diferenças com Benjamin deixam Zoe chateada. Seu dia no exército israelense é falado por Noah. Para pagar a fiança de Robinson, Esmirna pede dinheiro emprestado à Estela. Sobre os assassinatos, conversam César e Guido. Ângela diz ter visitado Nicanor na prisão para tentar mostrar Jesus a ele ao ser questionada por Natália. Do livro que escreveu sobre a vida de Nicanor, Zé Bento fala em conversa com Wallace (Paulo Vilela). Se pega pensando em Zoe, Benjamin. Com a mania de Guto de jogar vídeo game, Raquel (Juliana Silveira) se irrita. Para César e Guido, o livro do Apocalipse é explicado por Ezequiel. Paralelos com os assassinatos são traçados por eles. Para dar notícias, Zoe liga para os familiares no Brasil. Para um novo passeio, Zoe é convidada por Benjamin. Tiatira (Carla Marins) está sendo enganada pelo vidente, diz Susana. Rodrigo, seu pai, é recebido por Bárbara. Tiago (Rafael Sardão) não pode trazer a religião para dentro do hospital, diz Henrique. Irritado, Guto sai de cai ao brigar com os familiares. Explicações sobre o livro do Apocalipse segue sendo Ezequiel. Sobre o Anticristo, ele fala. Uma obra de arte é observada por Ricardo, melancólico. Adriano deve ficar longe de Ariela, exige Débora. Se beijam Benjamin e Zoe.

Sexta-feira, dia 22

A Benjamin, Zoe se entrega. A ajuda de Ezequiel é agradecida por Guido e César. Assustada acorda Verônica ao sonhar com Giancarlo (Tonio Carvalho). Débora não perde por esperar, diz ela. Da vontade de ter um filho de maneira independente, Bárbara fala, em conversa com Rodrigo. Para Uri, Alan tenta arrumar uma nova mulher. Para Zoe, Benjamin se declara. Por seu jeito grosseiro, César pede desculpas para Raquel. Com Nicanor, Ângela nega envolvimento. O nome de Lili Star é usado por Alice ao cantar no bar de Diogo. Para Esmirna, Henrique se recusa a emprestar dinheiro. Teste de gravidez é feito por Hanna. Que a doença de Lia (Lucinha Lins) a ataque, Susana teme. Para morar com ele em Nova York, Benjamin pede para Zoe. Alan mudou muito, diz Susana. Não pode largar o Brasil, diz Zoe. Débora e Adriano devem se acertar para formarem uma boa imagem, diz Ricardo. Para seu apartamento, Adriano é convidado por Ariela. Ao saber que o teste de Hanna deu positivo, Saulo (Claudio Gabriel) fica feliz. Ao ver Tião (Adriano Garib) largado na rua, Esmirna sofre. Apaixonados, se beijam Benjamin e Zoe. Para prestar depoimento, Ângela vai até a delegacia. O valor da fiança de Robinson deve ser baixado, pede Esmirna para Guido. Para entrevistar Ricardo Montana, sai Zoe. Guto é proibido de jogar vídeo game por César. Para uma entrevista Zoe e Chico (Andrey Lopes) são recebidos por Ricardo. Ao saber que André aceitou hacker o computador de Ricardo, fica satisfeito Benjamin.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato