Home Top Ad

Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 25 a 29 de dezembro

Share:

Resumo da semana de "Apocalipse". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 25 a 29 de dezembro.

Segunda-feira, dia 25

Sobre a espionagem a Ricardo (Sergio Marone), conversam Benjamin (Igor Rickli) e André (Sidney Sampaio). O Anticristo é entrevistado por Zoe (Juliana Knust). A vida que leva com Adriano (Eduardo Lago) é lamentada por Débora (Bia Seidl). Na delegacia, prestam depoimento Ângela (Daniela Escobar), Zé Bento (Renato Livera) e outros suspeitos. Para ter calma, Robinson (Bruno Daltro), Esmirna (Adriana Londoño) pede. Todos são liberados quando nenhum suspeito mostra envolvimento com Nicanor (Jayme Periard). A pequena Ester (Nathália Costa), órfã refugiada, e Noah (Raphael Sander) se conhecem, em Israel. Um evento para ganhar fundos é planejado por Stefano (Flávio Galvão) e Verônica (Selma Egrei). Eles precisam ficar juntos por Ricardo, diz Débora ao discutir com Adriano. A entrevista dada a Zoe é terminada pelo vilão. Imagina que Benjamin quer o hackear, diz ele ao seu assistente, Luca. Que está tendo fraude nas contas do hospital descobrem Raquel (Juliana Silveira) e Letícia (Luiza Tomé). Os assassinatos seguem sendo investigados por Guido (Roberto Birindelli), César (Fernando Pavão), Natália (Samara Felippo) e os outros policiais. Não poderá ajudar Esmirna, diz Estela (Lisandra Souto). Com Tiatira (Carla Marins) e Monique (Thais Pacholek), trabalha, em seu laboratório, Susana (Mônica Torres). Na Agência Espacial, trabalham Uri (Emilio Orciollo Netto) e seu assistente, Dylan (Marcelo Valle). Na administração do hospital Aisen, há algo errado, confirma Oswaldo (Marcos Winter). De Henrique (Sandro Rocha), eles desconfiam. Sobre seu trabalho na noite anterior, mente Alice (Thuany Parente). Por toda a ajuda do doutor Tiago (Rafael Sardão), Sabrina (Flávia Monteiro) agradece a ajuda, preocupada com o estado de saúde do marido, Felipe (Jandir Ferrari). Para não se decepcionar caso algo de errado aconteça novamente, Hanna (Adriana Prado) esconde a gravidez. Com Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire), sobre a menina Ester fala Noah. Sobre sua vontade de ser mãe solteira, fala Bárbara (Li Borges). Precisa se despedir de Benjamin, diz Zoe. O celular de Ricardo é invadido por André e Benjamin. Uma pista importante sobre um dos assassinatos do novo serial killer é descoberta por Natália e César. Se beijam eles, empolgados com a descoberta.

Terça-feira, dia 26

Voltam a investigar a cena do crime César e Natália quando ele se desculpa com ela. O nome "Samael" é formado pelas sete igrejas do Apocalipse, descobrem eles. Brigam César e Dudu Poeira (Igor Cosso) ao discutirem. No celular de Ricardo Montana, Benjamin diz não ter encontrado nada de errado. Da tentativa de Benjamin, o vilão mostra já saber. De Adriano, nunca vai se separar, diz Débora em conversa com Susana. Sobre a ida à delegacia, fala o enfermeiro Zé Bento, no hospital. A filha Lorena (Isabella Koppel) visita Raquel. Em Felipe, Tiago é proibido por Henrique de fazer um exame importante. O marido é desautorizado por Estela, ao chegar. Com traficante, o policial Dudu se encontra às escondidas.

Quarta-feira, dia 27

Benjamin se nega a fazer acordo com Ricardo, aconselhado por André. Para se despedir do seu amado, chega Zoe. Ao encontro de Ricardo, vai Ariela (Leona Cavalli). Uma proposta de trabalho a ela é feita por ele. Adriano deve ser discreto com suas traições, pede Ricardo. De Zoe, Benjamin se despede. A conduta de Henrique é reclamada por Tiago. O rancor que sente por Nicanor deve ser tirado do seu coração, aconselha a César, Ezequiel (ZéCarlos Machado). Do distanciamento de Jonas (Murilo Grossi), Laodiceia (Lu Grimaldi) reclama. Se beijam Guto (Ronny Kriwat) e Talita (Laís Pinho); O verdadeiro caráter de César não é percebido por Raquel, diz Ângela. Ao saber que Hanna está grávida, Taitira fica feliz. Para falar com Marta (Beth Zalcman), Tamar pede para falar. Com seu androide, Melina (Thaís Melchior), Benjamin conversa. Guido interrompe quando César tenta marcar novo encontro com Natália. Uma nova vítima do serial killer é encontrada por eles.

Quinta-feira, dia 28

O nome das igrejas ao lado do nome "Samael", novamente, é observado por César, no local onde foi encontrado a nova vítima. Para Natália, de César, Dudu Poeira fala mal. A aceitar a proposta de Ricardo, Isabela (Paloma Bernardi) tenta incentivar Benjamin. Com o robô Melina, ela toma um susto. Uma mulher para Uri, Alan (Eduardo Galvão) precisa apresentar, diz Susana. Com Melina, Isabela fica impressionada. Novos momentos juntos são planejados por Ricardo e Ariela. Hanna ainda se incomoda com a felicidade de Débora, percebe Saulo (Claudio Gabriel). Brigam Marta e Tamar. Quer apresentar Monique a Uri, diz Susana. Para jantar em sua casa, o irmão é convidado por Alan. Para Robinson pagar a fiança, Dudu lhe entrega dinheiro. A situação do filho é lamentada por Esmirna. Ainda mais mexida fica ela ao se recordar de Tião de Deus (Adriano Garib). Ao ver que Talita está com Guto, Bruno (Bruno Guedes) implica com ela. Tamar é consolada por Gideon. Se beijam Guto e Talita. Com a demora do marido, se preocupa Raquela. O jeito de Dudu incomoda Guido. Com Natália, um novo encontro é marcado por César. Para uma festa, Talita é chama Guto. Com Ricardo, André decide falar. Para o leilão, Verônica prepara tudo. Pode ajudá-lo a fazer parceria com Benjamin, avisa André ao encontrar Ricardo. Para voltar à Roma, Débora se prepara ao se irritar com a atitude de Verônica. Não vai permitir que a parceria seja cancelada por Benjamin, diz André, em conversa com Ricardo. Para o vilão, ele, então oferece todos os projetos de Benjamin. Se beijam em um quarto de hotel, César e Natália. A atitude de André é agradecida por Ricardo. Um funcionário deve seguir o rapaz, manda ele. Ao saber que iria lhe dizer não Benjamin, Ricardo fica furioso. Até o bar de Diogo (Freddy Costa), Oswaldo vai com Letícia. Cantando no palco, Alice, filha do pastor Jonas, é vista por ele. No hotel, Natália é abandonada por César, ao lembrar do aniversário de casamento com Raquel. Para receber o marido, um lindo jantar é preparado por Raquel. Sobre o filho que tiveram no passado, Glória (Nina de Pádua) pergunta ao procurar o sacerdote Stefano (Flávio Galvão).

Sexta-feira, dia 29

Glória não deve tocar no assunto, pede Stefano, preocupado. Até o bar de Diogo, onde Alice está cantando, Oswaldo vai com Letícia. Para o local, Tiago é convidado por Oswaldo. Finge que está tudo bem André ao aparecer na casa de Benjamin. Uri conhece Monique, acompanhado de Alan e Susana. Para uma balada saem Wallace (Paulo Vilela) e Zé Bento. Ao se lembrar de Tião, se entristece Esmirna. Sobre as pistas encontradas pela polícia nos locais dos crimes, falam Jonas e Ezequiel. Ao ver Tiago entrando no bar de Diogo, Alice se desespera. A falta de comprometimento do marido deixa Raquel entristecida, quando César tenta se desculpar. O jeito de Uri é estranhado por Monique. Do namorado, Alice consegue se esconder, com a ajuda de Diogo. Com Estela, Henrique discute. Na balada, se divertem Guto e Talita. Na porta da boate, Wallace vê Tião de Deus e se envergonha. Com Tião, Zé Bento é paciente. Na casa de Alan, de todos se despede Monique. Sobre o leilão que Verônica está organizando, com Ricardo, se queixa Débora. Verônica estranha quando Glória se sente mal. Na boate, drogas são vendidas por Dudu. Guto aceita entorpecentes oferecidos por Talita. Mexido fica Zé Bento ao ouvir as profecias de Tião de Deus. Da briga das esposas falam Gideon e Oziel (Castrinho). A esposa está grávida, conta Saulo. Uma forte dor é sentida por Hanna. Com os familiares Zoe se reencontra, de volta ao Rio. Não quer mais fazer a parceria com o rapaz, diz Ricardo, ao se antecipar, sabendo da vontade de Benjamin. Tenso fica André.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.