Descubra o assassino da 2ª edição do Missão AXN neste domingo no Canal AXN

Descubra o assassino da 2ª edição do Missão AXN. (Imagem/Divulgação)
Nesse domingo, dia 17 de dezembro, às 20h, vai ao ar o episódio especial da segunda edição do Missão AXN. O desafio, que começou com a apresentação de um assassinato fictício e diversas pistas espalhadas pelo canal AXN e pelas redes sociais, selecionou quatro pessoas de todas as regiões do país para se tornarem agentes especiais por um dia e protagonizarem esse desfecho.

O recrutamento para essa edição do Missão AXN foi conduzido pelo detetive Lock (Mauro Schames) com a ajuda de sua parceira Zoe (Ana Rita Abdalla), especialista em tecnologia e hacker. O intuito? Formar uma equipe paralela à polícia para desvendar o assassinato de sua sobrinha, Tati. Um caso cheio de reviravoltas, que envolve uma seita misteriosa e policiais corruptos. No comando dessa investigação, Lock e Zoe trabalham para descobrir novas pistas e manter os agentes atualizados e atentos pelas redes sociais na procura pelo verdadeiro assassino.

Com uma linguagem inovadora e transmídia, o projeto do AXN - canal de séries policiais mais assistido da TV por Assinatura - foi pioneiro ao colocar fãs e telespectadores na rota de uma investigação criminal desde o início, começando pela análise do caso e decodificação de pistas na internet, até protagonizarem a caçada pelos suspeitos no episódio deste domingo. A segunda edição da parceria de sucesso entre o canal e a produtora Mood Hunter envolveu mais de 5 milhões de pessoas no Facebook e contou com um aumento de 170% no número de seguidores da página.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato