header ads

Pela primeira vez, 'De Férias com o Ex' Brasil recebe dois ex-namorados de uma vez em episódio inédito


'De Férias com o Ex' Brasil recebe dois ex-namorados de uma vez. (Imagem/Divulgação)
Nesta reta final, o ‘De Férias com o Ex’ Brasil promete ainda mais novidades e fortes emoções! Após a eliminação conturbada de Gabi Domingues, o penúltimo episódio é marcado pela chegada não convencional de DOIS EXs pela primeira vez no reality. Eles vão chegar de surpresa, simultaneamente, em dois lugares distintos. O programa vai ao ar quinta-feira, 14 de dezembro, às 22h, na MTV.

“Muito mais que amigas, friends”, Sassá e Gabi Prado arrumam confusão com Scarlat ao perceberem que ela está tentando dar em cima de Diego que, até então, está se relacionando com Stephanie. Scarlat anuncia que “o choro é livre!” e tira Stephanie do sério. “Minha vontade é de arrastar a cara dela no asfalto da cidade”, diz a carioca.

De olho no clima de separação, o tablet convoca Claudinho e Maju para um jantar de reconciliação e Diego e Stephanie para passarem a noite em um hotel, a sós, no maior clima de romance. É nesta hora que todos acabam caindo na armadilha do tablet. DOIS EXs chegam para atrapalhar o momento in love dos casais.

“O tempo vai abrir e vai fechar. Pra quem vai abrir e pra quem vai fechar é uma incógnita.”, diz um dos novos participantes que será, de cara, colocado na berlinda. Defensor da moral e dos bons costumes, Ortega, já arruma confusão com o novato. E, enquanto isso, Andressa escolhe com quem vai passar a noite na suíte máster – Será que ela vai quebrar, finalmente, a maldição da suíte?

Uma super pool party embala o dia dos participantes. Quem não fica muito feliz com isso é Fagner que acaba discutindo com Raissa e coloca em jogo seu relacionamento. Ursinho, que diz se garantir, tenta se aproximar de Sassá, que já está na mira da conquista de outro alguém. 

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Diego Supérbi será o convidado para responder as perguntas da audiência. 

Postar um comentário

0 Comentários